NO CONTROLE

Com ótima fase de Tinowns e brTT, paiN encara Flamengo em busca da vaga na final do CBLoL 2021

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 03/04/2021 às 13:14Atualizado em 19/12/2022 às 04:08
Compartilhar

VALE VAGA

Após vencer a Loud de virada no último sábado (27), a paiN enfrenta o Flamengo hoje (3), às 13h, em busca da tão sonhada vaga na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021. A tradicional conta com a ótima fase de seus carregadores, Tinowns e brTT, para deixar o rubro-negro para trás.

QUASE

A Team Liquid perdeu para a G2 Esports, nesta sexta-feira (2), e está eliminada da ESL Pro League Season 13. O confronto pesado foi válido pela primeira fase dos playoffs. A (quase) brasileira Liquid, de FalleN, perdeu rounds que não poderia e no final, de forma dramática, quase venceu a G2. Sofreu a virada em 2-1 e disse adeus a ESL 13.

RESILIÊNCIA

Por outro lado, a FURIA venceu a FunPlus Phoenix de virada e se mantém viva na ESL 13. O time brasileiro empatou a série em 1-1 na Vertigo, e levou a decisão para o terceiro mapa. E na Inferno nós já sabemos: a Furia não perde. VINI terminou a disputa com 73 kills e apenas 48 mortes… grande!

CINCO ANOS

Há cinco anos FalleN, fnx, fer, TACO e coldzera venciam, pela primeira vez, um major de CS:GO. Ainda pela Luminosity Gaming, os cinco cavaleiros encantaram os olhos de quem acompanhava, presencialmente ou não, o maior campeonato de Counter Strike do mundo. Restam a saudade e os significados. 

TRABALHO

O Federal Bureau of Investigation (FBI) e a Esports Integrity Comission (ESIC) estão trabalhando juntos em investigação sobre possíveis casos de casos de matchfixing entre equipes de CS:GO da América do Norte. Os resultados das investigações ainda não têm data para serem divulgados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por