JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Luiz Henrique Cruvinel NO CONTROLE 18/03/2021


Continua depois da publicidade


Liquid flerta com o topo e é considerada a 4ª melhor equipe de CS:GO do mundo

NAS NUVENS

Apesar da derrota para a paiN Gaming na semifinal da DreamHack Open March 2021 North America, a Liquid ganhou duas posições e agora é o 4º melhor time do mundo, de acordo com o ranking da HLTV. O time de FalleN e EliGE soma 10 vitórias em 16 partidas em 2021.




Continua depois da publicidade


RANKING HLTV (15/03/2021)
1. Natus Vincere (RUS)      905 pontos
2. Astralis (DIN)      891 pontos
3. Virtus.pro (RUS)      642 pontos
4. Team Liquid (NA)      592 pontos
5. Gambit (RUS)      592 pontos

 

O próximo compromisso da TL é na próxima quinta-feira (25), contra o fnatic, pela ESL Pro League Season 13.

RETA FINAL

A fase de pontos da primeira etapa do CBLoL 2021 está encerrada. Mesmo com quatro derrotas seguidas, o Flamengo garantiu a liderança e vai direto às semifinais dos Playoffs; a Vorax venceu a briga pelo segundo lugar contra a RED Canids, e também terá uma folga na primeira semana do mata-mata.

Líder e vice-líder esperam os confrontos da próxima semana: a RED Canids enfrenta a KaBuM, do outro lado da chave, paiN Gaming e LOUD definem o outro semifinalista.

JÁ CHEGA!

A EA Sports planeja cada vez mais reforçar o mecanismo anti-racismo que existe dentro do FIFA 21 para coibir mensagens ofensivas dentro do jogo. De acordo com o site Eurogamer, a desenvolvedora está produzindo uma nova tecnologia para tentar impedir conteúdos preconceituosos, principalmente dentro dos modos Ultimate Team e Pro Clubs, onde é possível criar nomes de clubes, jogadores e elencos personalizados.

NEYMAR EM TODAS

Neymar será personagem jogável em Fortnite a partir da Temporada 6 do Capítulo 2, que chegou na madrugada desta terça-feira (16). Após dicas da Epic Games, responsável pelo battle royale, e até mesmo do próprio jogador, o craque do PSG está confirmado no game. Uma skin dele estará disponível em meio ao novo Passe de Batalha, que terá outros sete trajes inéditos - incluindo as personagens Lara Croft (Tomb Raider) e Ravena (Jovens Titãs).

MAIS UM DESAFIO

A FURIA foi confirmada entre as equipes do BLAST Premier Spring Showdown, repescagem para disputar a Spring Final, evento mais importante da BLAST no CS:GO durante o primeiro semestre de 2021. Junto dos brasileiros, Gambit e Heroic também foram adicionadas ao elenco da competição, que começa em 13 de abril e dá duas vagas para a Spring Final.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia