JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Luiz Henrique Cruvinel NO CONTROLE 03/02/2021


Continua depois da publicidade


Rekkles "vira-casaca" anuncia saída da Fnatic e será o atirador titular da G2

Quem gritar gol primeiro, perde!

A fase eliminatória de PES 2021 na WESG LATAM foi definida neste fim de semana após mais de 50 horas de transmissão. Atual campeão do e-Brasileirão, Guilherme "GuiFera" enfrenta Thiago Avaré, que conquistou o título em 2019, na grande final. O duelo entre os paulistas será realizado de forma presencial entre os dias 6 e 7 de março.

Para chegar à final e repetir o duelo com Avaré como foi em 2020 na WESG LATAM, GuiFera eliminou o ex-companheiro de Barcelona, Henrique "HenrykinhO". O atual campeão do e-Brasileirão garantiu a vaga na decisão com uma vitória apertada por 2 a 1 na série melhor de três.


GuiFera atuando pelo FC Barcelona
 

Novo manto

A FURIA revelou seu novo uniforme para a temporada 2021. O time volta a ter o preto como sua cor principal, fugindo das listras azuis que estampavam a camisa anterior; outra grande mudança é o desenho de uma pantera na parte frontal da camisa. O uniforme já está à venda no site oficial da Nike, com preço de R$ 249,99.


Ficou bonito?
 

FalleN e MiBR à vista...

Os primeiros confrontos da fase de play-in da IEM Katowice de CS: GO foram definidos. Duas representantes do Brasil na primeira fase da competição, MIBR e Team One conheceram seus adversários.

No dia 16 de fevereiro, Gustavo "yeL" e seus comandados vão enfrentar a Team Liquid, de Gabriel "FalleN", às 11h.

Outra equipe com um laço com o Brasil, a Movistar Riders, de Lucas "steel", vai encarar a BIG na primeira rodada.




Continua depois da publicidade


Que facada!

Martin "Rekkles" é o novo reforço da G2 de League of Legends. Depois de uma grande expectativa, a organização espanhola anunciou a contratação do atirador sueco, que na última quarta-feira anunciou a saída da Fnatic.

A chegada de Rekkles foi oficializada nesta sexta-feira.

Nos anos de Fnatic, Rekkles sofreu nas mãos da G2, sendo três vezes vice-campeão europeu para a equipe. O único triunfo em cima dos então rivais foi nas finais do Spring Split da LCS em 2018.


Traidor?
 

Mais uma

A GODSENT venceu mais uma no Snow Sweet Snow. A equipe brasileira de CS:GO bateu a PACT, alcançou sua segunda vitória em três jogos e só precisa de mais um triunfo para avançar aos playoffs.

O placar foi de 2 a 0, com 16-9 na Dust2 e 16-6 na Inferno.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia