NO CONTROLE

O reencontro de gigantes: FalleN e MiBR podem se enfrentar na Spring Series

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 29/01/2021 às 00:59Atualizado em 19/12/2022 às 05:14
Compartilhar

Está decidido!

Na manhã desta quinta-feira, 28, a BLAST, uma das maiores competições de CS:GO em todo o mundo, sorteou a divisão dos grupos da Spring Series. O torneio está marcado para ter início na próxima quinta-feira (4) e contará com a presença de grandes times da cena competitiva em busca da maior fatia da premiação de $150 mil (R$818 mil).

Parceiras da organizadora e já confirmadas nesta temporada da BLAST, MIBR e Team Liquid, de Gabriel "FalleN" Toledo, caíram no Grupo C, tornando ainda mais real a possibilidade de um reencontro entre o ex-capitão da organização e o quinteto brasileiro reformulado.

#VoltaCold

Depois de uma dolorida derrota para a Heroic, o MIBR respirou aliviado no cs_summit 7. Em uma série extremamente disputada, a equipe brasileira de venceu a FaZe, uma das favoritas ao título, no confronto eliminatório do Grupo B e segue viva na competição.

Os brasileiros fizeram 2 a 1, com 19-15 na Dust2, 20-22 na Inferno e 16-9 na Mirage.

Nosso querido Coldzera merecia um time melhor, não?

Em chamas!

O Campeonato Brasileiro de League of Legends está, oficialmente, de volta! Em novo formato, a disputa pelo topo no Brasil continua acirrada. Depois da segunda semana, o Flamengo lidera, empatado com a RED Canids. Ambos com quatro vitórias e nenhuma derrota. 

A tradicional paiN Gaming amarga duas derrotas e duas vitórias, e a equipe que mais vezes levantou o Brasileiro, a INTZ, afunda com apenas uma vitória em quatro jogos. Apertem os cintos!

Em processo

A FURIA perdeu em seu segundo jogo no cs_summit 7 de Counter-Strike, mas segue na disputa do torneio e terá uma segunda chance para buscar a classificação. O algoz da vez foi a Virtus.pro, que levou a partida no 2-0. 

Apesar da derrota para os virtuosos, nesta quinta, 28, os Panteras venceram a Cloud9 por 2-1 e seguem vivos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por