RAQUEL RIBEIRO

Uma festa para ninguém botar defeito! JM 50 anos

Raquel Ribeiro
Publicado em 26/07/2022 às 16:34Atualizado em 18/12/2022 às 21:02
Compartilhar

Uma festa para ninguém botar defeito! Assim foi a comemoração dos 50 anos do Jornal da Manhã. Logo na entrada os convidados eram recebidos pela equipe da Imobiliária J.Jr. que apresentou seus loteamentos com oportunidades de negócios exclusivas para os convidados do Jornal da Manhã, um corredor glamuroso e iluminado, assim como toda decor da festa, que teve a assinatura do expert Alexandre Assunção, foi um espetáculo à parte. O buffet com serviço impecável e um menu de dar água na boca, sob o olhar atento de Gustavo Cecílio arrancou elogios de todos os convivas. A animação da noite ficou por conta do Dj Jedu, do super show do Latino, que não deixou ninguém parado, Latino e suas dançarinas arrasaram! Logo mais, quem segurou a animação e deu continuidade à festa foi a banda Uberabense, Conexão Brasil. Ponto alto da festa foi o longe bacanérrimo, idealizado pelo Grupo Petrópolis, com drinks exclusivos com a cachaça Cabaré, especialmente para os 50 anos do JM. A diversão nas redes sociais ficou por conta do espaço instagramável da Uniube e do Shopping Uberaba, uma comemoração à altura dos 50 anos no maior veículo de comunicação do interior de Minas Gerais.

Quem deu o tom de animação, beleza e glamour na festa, com certeza foram as Madinhas do event Esme Nasser, Nair Machado, Eliane Portelinha, Alessandra Camargos, Erika Abdalla, Katia Santiago Ribeiro, Jane Cordeiro, Fabiana Faquim, Hanne Wehbe, Joanna Prata, Marcela Pires, Michelle Delfino, Nilda Santos, Thais Curi, Elaine Escoura, Maria de Lourdes Fernandes e Bruna Abreu, junto com Rívia Sabino elas ajudaram na divulgação e venda de convites da festa que fez história, particularmente foi uma honra poder reunir mulheres tão dinâmicas e especiais que juntas abrilhantaram os 50 anos do Jornal da Manhã.

Para que tudo seja perfeito em um evento como este é preciso uma equipe de bons profissionais reunida e isso nós tivemos. Mas para que tudo saia exatamente como planejado é preciso que se tenha uma coordenação ímpar. E para que os 50 anos do Jornal da Manhã fosse um sucesso, todos nós trabalhamos sob o comando de Luiz Ciabotti Neto, Lídia Prata Ciabotti, Larissa Prata e Monica Gondim que com maestria guiaram todas as equipes e várias frentes envolvidas neste mega evento.

Dentre todas as homenagens da noite, destaque especial para o troféu “Edson Prata, um olhar para o futuro” entregue para o colega, Wellington Cardoso que com sua trajetória e história dentro do JM bem representou todos os colaboradores que fazem parte da história deste jornal, muitos que por aqui passaram com Jorge Alberto Nabut, Gislene Martins, Letícia Morais, Indiara Ferreira, Aide, Eni Maria, Alexandre Pereira, Sérgio Gomes, Marilu Teixeira, Patrícia Perez, Ricardo Barbosa, Paulo Sérgio Ferreira, Nanda Guaritá, Cristina Vasques, e muitos que continuam a escrever a história deste Jornal com Mônica Gondim, Virgínia Abdala, Geraldo Djalma, Alex Maia, Jairo Chagas, Margareth Dias, Daiane Cunha, Nilton Santos, Márcio Genari, Marconi Lima, Luiz Henrique Cruvinel, Gisele Barcelos, Bruno Campos, Rafaela Massa, Ana Julia Azevedo, Licarla Borges, Fernando Augusto, Andrea Cury, Abadio Costa, Anderson Araujo, Rosana Pena, Sofia Rocha, Mary Felix, Márcia Jardim, Marciana Rezende, Lindalva Ferreira, Angelo Pedrosa, Ana Beatriz Salatiel, André Alcino, Paulo Roberto, Rodrigo Neves.

Sempre solidário e atento ao trabalho sério das instituições que bem ajudam a comunidade mais carente de nossa cidade, o Jornal da Manhã, nos seus 50 anos, escolheu o Lar André Luiz para partilhar e fazer uma contribuição para a entidade que tanto trabalha em prol dos idosos em Uberaba, uma festa linda recheada de boas energias, gente bonita, alegre e solidária. Que venham as próximas comemorações!

Mônica Gondim é a aniversariante do dia e começou as comemorações nos 50 anos do JM ao lado do cantor Latino

Nilo Sampaio e Nanda Guaritá também aniversariante de hoje, aproveitaram a valer os 50 anos do Jornal da Manhã

Luciano Camargos, Giovanna Prata, Lídia Prata, Luiz Ciabotti, Larissa Prata e Matheus Santos foram os grandes anfitriões da noite

Luiz Henrique Cruvinel, Bryane Oliveira, Veruska Assunção e Alex Maia

Daniele Doniani, Roberta Furtado, Lourena Rios, Francisca Moizinho, Priscila Ribeiro, Napoleão Amorim, Anderson Alves, Paula Lima, Matheus Abreu, Carolina Rios, Marcella Steter e Felipe dos Santos bem representaram o Grupo Petrópolis

Edilmar Santos e Gislene Martins

Turma da Associação Comercial e Industrial de Uberaba (Aciu), comandada por Anderson Cadima, deu o tom da animação e alto-astral dos 50 anos do Jornal da Manhã

Cris e Ricardo Soffiatti

Lindalva Ferreira, Mary Félix e Margareth Ribeiro

Lídia Prata e Lélia Bruno

Patrícia e Cristiano Arruda, curtindo temporada em Sampa, no niver dele

Paula Hueb Abdala também comemora o início de um novo ciclo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por