RAQUEL RIBEIRO

Enfim, casados! Keyla e Luiz Antônio Galvão trocam alianças

Publicado em 14/06/2021 às 18:23Atualizado em 18/12/2022 às 14:39
Compartilhar

Noivos do fim de semana Keyla Santos e Luiz Antônio Galvão, trocaram alianças no sábado, 12, em cerimônia intimista no apartamento do casal, apenas para familiares mais próximos, pais e irmãos. A cerimonia apesar de intimista emocionou e a todos os presentes. O casal, bem recebeu com todos os cuidados e protocolos sanitários que o momento exige. Padre Fafá brilhou na profunda mensagem que levou aos noivos e familiares.  

Os noivos do fim de semana Luiz Antônio Galvão e Keyla Santos Galvão com o filho dela, Pedro Plácido Partezan (Foto/Babi Magela) 

  A noiva, com a mãe Izabel Santos Plácido e com as irmãs Kellen e Keity Santos Plácido (Foto/Babi Magela)   

Os noivos, Keyla e Pedro com os pais dele Marco Otávio e Silvana Galvão e com os irmãos, Gabriela, Luiz Guilherme Galvão e Maria Eduarda Nery  

Isadora Hueb comemorou seu aniversário no fim de semana em Jaguara, com os pais Gilberto e Cristina Barata   Para quem acha que o Leão de Judá Charme Hotel, é lugar ideal para as famílias e para aventuras, está redondamente enganado. O hotel também é point de casais que querem dar uma pausa na rotina e viver um time romântico ou então para os mais animados, como é o caso da turma de amigos Uberabenses que procurava um local seguro para reunir a Turma depois de muito tempo distante, em virtude da pandemia. Rafael Guaritá e Renata Paiva, Rafael Nogueira e Nayara Nogueira, Aline Detoni e Augusto Barbar, Bruninha Borges, e Lucas Girotto, Dani Alkimin e José Paulo Denipoti, Marina Barbar e Leonardo Aguetoni, cumprindo todos os protocolos sanitários os amigos, se reuniram, como a muito tempo não faziam para brindar e celebrar a vida.   

Rafael Guaritá, Renata Paiva, Rafael Nogueira, Nayara Nogueira, Aline Detoni, Augusto Barbar, Bruninha Borges e Lucas Girotto aproveitaram o fim de semana no Hotel leão de Judá  

Marina Barbar e Dani Alkimim também curtiram o fim de semana no concorrido Hotel Fazenda Leão de Judá  

Antenadas e cheias de estilo, Mariana Mauad e Bianca Aragão estão com look da  nova coleção Amorela  

Fofurômetro explodiu, Luís Filipe Carvalho Rassi, comemorando seu primeiro aninho com ensaio delícia! (Foto/Alysson Oliveira)  

Linda!Ruanna Carolina Ruz Veroni e Lucca (Foto/Enlevo Photo Studio)   

Paula Machado de Melo, Bruno de Sousa Boaventura e o pequeno Gael (Foto/Tati Mendonça)   

Amanda de Morais Spirandelli é a bela debudante em ensaio especial feito por Marise Romano   

Wilton, Isadora e a mamãe Fernanda clemente à espera do Joaquim (Foto/Enlevo Photo Studio)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por