RAQUEL RIBEIRO

Gêmeas Anna Tiê e Naomi Vilela Akaishi completam 2 aninhos

Publicado em 04/01/2021 às 20:52Atualizado em 19/12/2022 às 05:18
Compartilhar

Neste fim de semana Hanne Whebe comemorou mais um ano de vida. A bela e eterna capa da JM Magazine bem recebeu amigos e familiares em um clima intimista e descontraído para uma deliciosa feijoada em sua residência.

A festejada aniversariante Hanne Elias Whebe ao lado da filha Gabriela Whebe Castro

Hanne e o irmão Adib Whebe

Stella Reis, Hanne e Gabi Whebe

Quem também soprou velinhas foram as gêmeas Anna Tiê e Naomi Vilela Akaishi as pequenas completaram 2 aninhos e ganharam uma festa deslumbrante dos pais Graziella e Leonardo Akaishi. Todos ficaram maravilhados e entraram no clima do Natal do Mickey, a decor foi assinada por Maria Paula mendes, leia-se Catavento Buffet.

As Gêmeas Anna Tiê e Naomi Vilela Akaishi comemoraram 2 aninhos (Fotos Babi/Magela)

Por falar em Catavento Buffet, Maria Paula está com a tradicional Colônia de Férias a todo vapor. É claro que com todos os cuidados e medidas de segurança e higienização especiais que o momento em que vivemos exige. A Colônia acontece no Catavento Buffet, para maiores informações é só enviar um WhatsApp ou ligar para 9 9148-0020.

Está chegando! No próximo dia 10 de janeiro o Calendário 12 Guerreiras chega para ajudar e muito a quem precisa. Devido a pandemia o lançamento será um pouco diferente. Estão sendo vendidos vouchers nas redes sociais do grupo, no Instagram @dozeguerreiras e no Facebook: Doze Guerreiras ou pelo telefone e WhatsApp 34 9 9190-0809 no valor de R$20,00. Os calendários deverão ser retirados no dia 10 de janeiro em esquema Drive Thru, das 16:00 às 18:00 no Mirante- Parque Netinho Guaritá na Univerdecidade, lembrando que toda a renda do Calendário 12 Guerreiras é revertida para a luta contra o câncer. O calendário está um máximo e é uma excelente opção para presentear e para ajudar a quem precisa.

Andrea de Oliveira Ramos estampando o calendário das 12 Guerreiras no mês de Janeiro

Cleyton Oliveira e Gabriella Santos Silva registram a doce espera do primogênito (Foto/Alysson Oliveira)

O pequeno Lucca está ansioso para a chegada de mais um integrante na família! Click especial da família Almeida Dias. Lucca, Andreza e Alex Rosa Dias posam para Alysson Oliveira.

Em click de fim de ano Malu Leocadio, Dominick Beltrão e Maria Rita Rodrigues (Foto/Rita Lacerda)

Geraldo Djalma e sua turma pra lá de animada na passagem do ano novo. Maria Claudia Cicci, Guta Cordeiro, Alexandre Assunção, Adriana Perez e Richard Gastaldon

Vaniana Helou e Vânia Cecílio comemorando a chegada de 2021

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por