RAQUEL RIBEIRO

Fofíssimos Bernado, Marcelo e Manu fazem aniversário

Publicado em 28/12/2020 às 21:00Atualizado em 19/12/2022 às 05:29
Compartilhar

A comemoração foi geral na casa da Vovó Ana e do Vovô Celso Costa. Os gêmeos Bernardo e Marcelo, filhos de Ana Claudia Costa e Roberto Leite completaram um aninho e comemoraram com um super Safari do Mickey. Manu, que é filha de Celsinho Costa e Júlia Gomes completou seis anos e ganhou uma festa linda e colorida de slime, brincadeira que a criançada ama! A festa tripla, aconteceu na casa dos avós e foi pura diversão e animação.

Os aniversariantes da última semana Marcelo, Manu e Bernardo Costa (Fotos/Ramon Magela)

Quem também ganhou festa para comemorar o primeiro aniversário foi a doce e sorridente Catarina. A pequena ganhou um jardim encantado dos pais Fernanda dos Reis Assis Benaventana e Guilherme Felix Machado.

Catarina comemorou seu primeiro aniversário (Fotos/Babi Magela)

Divertida, restrita e irreverente foi a união do jovem casal Andrey Douglas Rodrigues da Cunha Costa e Raphaela Groff Montes, que eram só felicidade. Ele é filho de Lucia Helena Rodrigues da Cunha e irmão da competente e antenada design de joias Uberabense, Gabriela Rodrigues, que é sucesso mundo a fora com sua marca de joias. Ela é filha de Marcela Scoralick Groff e do queridíssimo José Renato de Assis. Os dois oficializaram a união ontem dia 28 de dezembro em clima intimista.

Andrey Douglas Rodrigues da Cunha Costa e Raphaela Groff Montes felizes comemorando em família sua união

Hanne Wehbe, abriu as portas de sua chique residência para bem receber amigos e familiares para festejar o natal. Linda e querida por todos, Hanne Wehbe ao lado da filha Gabriela Wehbe Castro, bem recebeu a todos os convivas. Talentosa e dona de um bom gosto ímpar a anfitriã fez questão de arrumar e ornamentar a casa com seus arranjos impecáveis que deram um charme todo especial a bela decoração da casa.

Viviane Guerra, a anfitriã Hanne Wehbe, Ana Júlia Guerra e Vanessa Guerra no chique Natal dos Wehbe

 

Hanne Wehbe e Gabriela Wehbe Castro bem receberam familiares e amigos neste Natal

MY WAY

Estamos no último suspiro de 2020!

E que suspiro, e que ano senhora e senhores...

Um ano completamente atípico. No início tínhamos mil planos, muitas metas a serem cumpridas, compromissos e viagens agendados e de repente tivemos toda nossa agenda suspensa, todos os planos adiados e todas as rotas recalculadas dia a dia.

Enfim, um ano ímpar um ano épico onde por aqui a palavra de ordem é GRATIDÃO!

Primeiro por, em meio a tantas mortes, ter o privilégio de estar viva, segundo por todas as bênçãos recebida este ano, uma delas, de ter ganhado este espaço para falar com você leitor, fazer parte do seu dia a dia e por tudo aquilo que me foi permitido viver em um ano em que muitos perderam a vida, pude multiplica-la e dar vida a um novo serzinho de sorriso fácil, que é pura alegria.

Que possamos celebrar o que temos de mais precioso sempre: A VIDA. Que possamos estar plenamente de coração e corpo presente ao lado de quem faz a vida valer a pena e que não tenhamos outro objetivo se não colecionar o maior número de momentos felizes ao lado dos nossos e ser condutores para que as pessoas que verdadeiramente amamos também só aumentem suas coleções de momentos felizes.

Adeus Ano Velho, feliz, feliz Ano Novo!

Ricardo Julien Lóes comemorou mais um aniversário no último dia ,26, ao lado da filha Mariana e da esposa Fernanda Ferreira

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por