RAQUEL RIBEIRO

Um abraço para todos os fotógrafos que colaboraram com a coluna

Publicado em 18/12/2020 às 20:47Atualizado em 19/12/2022 às 05:43
Compartilhar

Nós, uberabenses, temos que nos orgulhar; o pessoal da Enlevo Photo Studio foi indicado pela Inspiration Photographers, um diretório para fotógrafos e videomakers de casamento e família, que reúne os melhores e mais inspiradores profissionais do mundo, ao Golden Lens Awards 2020. E você sabe o que é isso? É nada mais nada menos que o Oscar, só que da fotografia. Eles foram indicados na categoria “Brazil Family Photographer Revelation Of The Year”  -  Revelação do ano de fotógrafo de família do Brasil. Não é para morrer de orgulho desses uberabenses talentosos?

Joaquim Bessa é pura gostosura e charme no auge dos seus 11 meses  (Foto/Enlevo Photo Studio) 

Os talentosos Jacqueline Bessa e Gilson Mendonça, leia-se Enlevo Photo Studio

Aproveito para deixar aqui todo meu carinho e admiração aos profissionais e amigos fotógrafos que enviam material, e mais que isso enfeitam e me permitem divulgar seu trabalho nas páginas deste jornal. Meu muito obrigada a vocês que fazem a diferença nesta coluna, são eles: Alex Pacheco, Alysson e Di Oliveira, Arthur Matos, Babi e Ramon Magela, Cláudio Freitas, Cris Abreu, Gilson e Jack da Enlevo, Marise Romano, Mônica Mendes, Paulo Lúcio e Tati Mendonça. Um grande abraço e que em 2021 possamos continuar juntos por aqui.

Hoje encerro as publicações dos ensaios fotográficos de Natal enviados pelos fotógrafos uberabenses. Durante todo mês, famílias lindas estamparam esta coluna e emprestaram sua beleza para que déssemos por aqui o tom do Natal. Que neste próximo dia 25 o verdadeiro sentido do Natal possa renascer em nossos corações e se fazer presente em nosso dia a dia no decorrer do próximo ano que já vai chegar.

Alfredo Neto, Mariane e o fofo Heitor (Foto/Alysson Oliveira) 

Manoel, Daiana e os pequenos Gabriel e Manuella (Foto/Alysson Oliveira) 

Mariana Freitas, Vitor Cobo e Álvaro Freitas Cobo (Foto/Tati Mendonça)

Toda Meiga Júlia e a mamãe Francielle Tavares (Foto/Tati Mendonça)

Andrezza Rodrigues Afonso Alvim, Jorge Luiz Dias Alvim e a apaixonante Júlia (Foto/Tati Mendonça)

Michelle Morais Cardoso e Davi Morlin com a filha Florença Cardoso Morlin (Foto/Marise Romano)

Vem aí a próxima JM MAGAZINE, a edição de número 70 chega às bancas na próxima quarta-feira (23), recheada de novidades e conteúdo bacana para você aproveitar a pausa das festas de fim de ano, se manter bem informado e antenado no que há de melhor em Uberaba e região. O lançamento da revista está marcado para a próxima terça-feira (22), e será ao som da Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes na Praça Governador Magalhães Pinto, a famosa, Praça do Quartel.

Emaculada e Geraldo Brasil ladeados pelos filhos Junior Brasil, Dani e Aila na comemoração das Bodas de Ouro do Casal (Foto/Babi Magela)

Morena, Anderson e em festa pelo aniversário da pequena Isadora (Foto/Alysson Oliveira) 

Tatiana, Felipe e Dário  sob as lentes de Alysson Oliveira em comemoração aos 18 anos de união do casal (Foto/Alysson Oliveira) 

Verena Cunha e Tulio Licursi a espera da primoênita Luna (Foto/Alysson Oliveira) 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por