RAQUEL RIBEIRO

Viviane e Ana Paula coordenam trabalhos do Calendário das 12 Guerreiras

Publicado em 23/10/2020 às 21:36Atualizado em 18/12/2022 às 10:31
Compartilhar

Dia 28 é dia dele! São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis! Por isso, ele é o meu santo preferido. Para quem não conhece a história e o poder desse milagreiro eu recomendo, vale a pena saber. Segunda-feira,19, começaram as festividades e a novena a São Judas Tadeu, sob o comando do padre Juliano Evangelista e de sua fiel escudeira Patrícia La Guardia. A paróquia, mesmo em tempos de pandemia, está toda enfeitada recebendo os devotos com todos os protocolos sanitários

exigidos para que as missas possam ser ministradas. Por lá, a movimentação é intensa e o dinâmico padre se reinventou, com kit novenário, bingo eletrônico e muita comida gostosa no esquema drive-thru. Neste fim de semana tem cardápio delicioso à espera dos fiéis. Galinhada, pastel, macarrão na chapa e pizza pré-assada podem ser adquiridos para consumir em casa, de sexta a domingo, das 19h às 22h.

Padre Juliano Evangelista Nascimento está a todo vapor com as festividades de São Judas Tadeu

Está quase pronto o Calendário das 12 Guerreiras de 2020. Por trás das lentes, Alyson Oliveira dá um show de profissionalismo e mostra todo seu dom e talento a cada ensaio que produz. Ele e sua equipe são espetaculares, tanto no profissionalismo quanto na alegria e positividade. E quem está à frente e coordenando os trabalhos com maestria este ano, são as belas Viviane Quirino e Ana Paula Rodrigues que, com muita paciência, simpatia e carisma ganharam meu coração, respeito e admiração. Elas trabalham incansável e voluntariamente para a produção do calendário que tem toda renda revertida em prol das vítimas do câncer. Equipe e trabalho nota 1000 que mostram seu valor e merecem todo reconhecimento.

Viviane Quirino e Ana Paula Rodrigues coordenam brilhantemente os trabalhos do Calendário das 12 Guerreiras de 2020

 

Dinâmica e de valor inestimável, esta é Hanne Wehbe. Forte e sinônimo de elegância, eterna capa da revista JM Magazine, a empresária recebeu das mãos do vereador Samuel Pereira o troféu Mulher Destaque do Ano. Mais que merecida, a honraria foi entregue em cerimônia intimista na casa de Hanne. Sua filha, a brilhante advogada Gabriela Wehbe Castro, ajudou a bem receber os convidados, seguindo todas as normas e cuidados que o momento atual exige. Um feito jamais visto, a cerimônia foi emocionante e ficará marcada para sempre na memória de todos os envolvidos e na história de nossa cidade.

Gabriela Wehbe Castro, ao lado de Cássio Araújo, com a Mulher Destaque 2020, Hanne Wehbe

Fim de semana com muitas bênçãos para Clara Carvalho Stocker Barbosa em seu batismo. A queridíssima Iara Carvalho ao lado do marido, Rodrigo Paiva, e do primogênito Bento receberam parentes e amigos mais próximos para comemorar o batismo da pequena Clara, em Ribeirão Preto.

Clara com os pais, Iara Carvalho e Rodrigo Paiva Stocker Barbosa, e o irmão Bento Carvalho Stocker Barbosa

 

A pequena Clara com os padrinhos de consagração, Daniel Serrano e Carolina Basso

 

Fofurômetro explodiu com essas duas lindezas, Clara Carvalho Stocker Barbosa e a prima Helena Carvalho Duarte 

Lindo, Antônio Paiva Estevan sopra velinhas amanhã ao lado dos pais, Maria Rachel Pereira de Paiva e Willian Estevan

 

Yasmim Vital e Luiz Fernando são os noivos deste fim de semana

 

Linda! Rachel Hass é a aniversariante de amanhã; a bela comemora a data ao lado do filhão Arthur na capital mineira

 Fofo, Lucas Gonçalves Pierazo da Rocha Filho roupa a semana sob as lentes de Tati Mendonça

Maya Padilha Lívero é só sorrisos em ensaio descontraido para o Dia das Crianças (Foto/Tati Mendonça)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por