RAQUEL RIBEIRO

Fabíola Teodoro Pontes e Antonio Monfort Teodoro no dia do seu batizado

Publicado em 05/10/2020 às 20:05Atualizado em 18/12/2022 às 10:00
Compartilhar

Foto/Enlevo Photo Stúdio

Marina Espindula e Bruno posam para as lentes de Gilson Mendonça, leia-se Enlevo Studio Photo, na comemoração de um ano da princesa Cecília

MY WAY

2021 está aí! No final de setembro tivemos os lançamentos das principais marcas de planners do mercado nacional. Para quem é esquecido igual a mim, que não lembra nem o que comeu ontem no almoço e tem que se dividir em multifunções, um planner é um item de primeira necessidade. Aos que não conhecem, eu recomendo. Vale a pena pagar um pouquinho mais e ter a vidinha organizada em um planner. 

Para os que nunca ouviram falar no tal do planner, ele não é de passar no cabelo nem de comer. É uma agenda mega power, onde você anota e registra o dia de namorar, os compromissos de trabalho, as consultas médicas, as vacinas do cachorro e a saída com os amigos, enfim você registra a vida em um só lugar, facilita o dia a dia e organiza os milhões de afazeres e compromissos. É uma mão na roda, eu já o utilizo há três anos e mantenho tudo organizado, exceto o que esqueço de anotar nele. Portanto, o negócio funciona, basta o usuário lembrar de utilizar o produto corretamente para que ele seja plenamente eficiente. 

Este fim de semana tivemos duas etapas da Stock Car em Cascavel com vitórias de Thiago Camilo, Bruno Baptista e Daniel Serra. E como na Stock a coisa é diferente e bem movimentada, sai de Cascavel, líder do campeonato, Cesar Ramos, que ficou entre os top-10 de todas as corridas do fim de semana e somou 146 pontos mas não subiu no pódio. Stock sendo stock, sempre gostoso assistir as corridas e melhor ainda acompanhar a costura dos pontos dentro do campeonato. 

Quero ver, tindolelê, as próximas corridas no dia 17 de outubro na etapa do Velo Città, meu querido Daniel Fofo Serra, que está em sexto na classificação geral e é o mais bem posicionado sem peso extra para Velo Città. A Stock está tão boa, mas tão boa que até quem não é fã de corridas se rende e acha interessante a brincadeirinha. Vale a pena conferir minha gente, vale a pena.

Não é a primeira vez que Marília Mendonça, Maiara e Maraísa resolvem se juntar e fazer música boa. Recém-lançado, “Patroas” é o álbum da vez dessas maravilhosas. Nele muitas regravações de outros artistas, em especial, a música mais corajosa de todos os tempos: Coração Bandido, que já havia ouvido na voz de Leonardo, aliás, a cara dele! Mas que ficou perfeita na voz das meninas. Outro hit que não sai dos meus ouvidos, deste novo álbum e que já se tornou um verdadeiro hino sertanejo na minha vidinha é “Quero você do jeito que quiser”, a música é um a-r-r-a-s-o, composição das três moçoilas. Até quem não é agro vale a pena escutar e curtir a sofrência e se emocionar com essas três cantoras maravilhosas.

Fotos/Babi Magela

Fabíola Teodoro Pontes e Antonio Monfort Teodoro no dia do seu batizado

Antonio em dia de bênçãos com a madrinha Fernanda Pontes, o pai, Enrique Monfort, a mamãe, Fabíola Pontes, e o padrinho Felipe Teodoro

Antonio e o irmão João Enrique Monfort Teodoro

Marília e a neta Maria Carolina Caetano, festejada aniversariante de ontem

Camila Andrade e João Paulo Perez Borges batizaram a pequena Júlia

Júlia com as madrinhas Poliana e Paloma Pinti e com o padrinho Gustavo Terra

O fim de semana foi repleto de pequenos eventos. Pequenos em seu formato, mas grandiosos em seu significado e notoriedade. Logo na sexta-feira, Hanne Wehbe recebeu em sua residência, prêmio de Mulher Destaque de 2020, concedido pela Câmara Municipal de Uberaba. No evento, feito pela primeira vez, fora da Câmara, o vereador Samuel Pereira entregou o título mais que merecido a anfitriã Hanne Wehbe que estava radiante e bem recebeu a todos. 

João Paulo Perez Borges e Camila Silveira Andrade batizaram a pequena Júlia na histórica Igreja São Domingos, onde toda a família dele é superpresente e participativa. Logo após a cerimônia, a bisa Zulika recebeu os familiares em sua casa para celebrar o batismo da bisneta Júlia.

Muitas bênçãos também para Antonio Monfort Teodoro. No santuário de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa Fabíola Teodoro Pontes e Enrique Monfort Tormo escolheram Fernanda Teodoro Pontes e Felipe Ferreira Teodoro para que sob as bênçãos de Nossa Senhora batizassem Antonio.

Foi um verdadeiro sucesso a Gincana do Alfredão! O evento foi promovido pela Paróquia São Geraldo, leia-se Padre Fafá, e movimentou o fim de semana, principalmente encheu o dia de São Francisco de Assis de alegria e doações que serão entregues para famílias carentes do próprio bairro. Quem participou adorou e toda a comunidade já está contando os dias para a gincana de 2021.

Foto/Ramon magela

Hanne Wehbe recebeu merecida homenagem Mulher Destaque do Ano, das mãos do vereador Samuel Pereira

Foto/Babi Magela

Em click de álbum de família, Ariane Oliveira Rodrigues, Júnior, e os fofos Lucca e Maria Júlia Oliveira Rodrigues da Cunha Borges

Foto/Tati Mendonça

Em clima de Dia da Criança um verdadeiro anjinho, a doce Luna, com os pais, Maisa e Franco Cartafina

Foto/Enlevo Photo Stúdio

Lívia Martins e Ian, à espera do príncipe Bernardo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por