RAQUEL RIBEIRO

Paula Ávila comemora seus 45 anos com muito alto astral

Publicado em 02/10/2020 às 23:32Atualizado em 18/12/2022 às 09:59
Compartilhar

Luciana Rocha e Sandro Carolino, animados para o fim de semana

Paula Ávila comemora seus 45 anos sob as lentes de Tati Mendonça

MY WAY

Se existe um padre inovador e animado como este, desconheço. Padre Fabiano é sinônimo de energia e animação. Falo isso, afinal, mesmo em meio a pandemia, está acontecendo no bairro Alfredo Freire a maior gincana. Trata-se de um evento promovido pela igreja católica, leia-se Paróquia São Geraldo, sob o comando do Tio Fafá. O evento é da igreja, mas envolve o bairro todo, independente da religião dos moradores. O Alfredo Freire em peso espera o ano todo pelo evento que começa em agosto e vai até este domingo (4), com direito a arrecadação de alimentos, batalha bíblica e gincana.

Com a pandemia, algumas atividades tiveram que ser feitas online e com isso a ação, que já acontece no bairro uberabense há mais de dez anos, ganhou o mundo. Nas equipes que estão na disputa tem gente do mundo todo. Portugal, Canadá, Estados Unidos e Argentina. Isso sem contar os interbairristas como eu, que moro no bairro Abadia, mas entrei na farra do Alfredão, a convite do padre Fabiano e de alguns amigos. Superinteressante também é a premiação da gincana. Além de ajudar a quem precisa, a equipe vencedora ganha bíblias para distribuir às crianças que ainda não as têm; não é o máximo? Uma atitude e tanto da paróquia e de todos os envolvidos na ação!

Os alimentos arrecadados serão distribuídos para as famílias mais carentes do próprio bairro e se você quiser participar é só entrar no link para saber como fazer a sua doação. Link: https://www.youtube.com/watch?v=g7g6cPwogJM&feature=youtu.be. A contagem dos alimentos será feita dia 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis. Corre que ainda dá tempo de participar.

It’s a boy! Anicésio Kalil e Juliana  Guimarães estão à espera de um príncipe

Juliana e Kalil com os mais novos avós Elessandra Gabrieli e Luís Rogério Gabrieli

Juliana, Kalil e  o irmão dela Bebeto Gabrieli

Juliana, Kalil e Leonardo Guimarães

Juliana e Kalil festejando a recem-descoberta do sexo do bebê com Karinne Guimarães e Samuel

Anicésio, Juliana e sua BFF Munike Silveira ao lado do marido, Bruno Silveira

It´s a boy! Anicésio Kalil e Juliana Guimarães reuniram familiares e amigos muito íntimos para, juntos, descobrirem o sexo do primogênito que está a caminho. O chá revelação aconteceu em um descontraído 

happy hour, nos domínios do badalado Restaurante Chef Tuca Antônio, e o bebê que vem por aí é um garotão! Os futuros papais eram só sorrisos e estão na expectativa para conhecer o pequeno príncipe que está no forninho e logo logo estará por aqui.

Letícia Gotti comemorou mais um ano de vida e festejou ao lado da família com música animada, comida boa e bebida gelada. O ponto alto da comemoração foi a animação da aniversariante que era pura alegria, dando uma trégua no isolamento total e bem recebendo seus convidados.

Letícia Gotti soprou velinhas no último sábado ao lado da pequena Alice e do maridão, Marco Antonio Pereira 

Letícia recebendo os irmãos Igor, Eduardo e Gabriel Gotti

Letícia Gotti ladeada por Cida Sousa, Vânia Souza, Andréa Sousa, Mirella Cardoso e a fofa Lolita

Aniversariante com as amigas, Taísa Tinoco e Tati Passos

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por