RAQUEL RIBEIRO

Fofa Antonia completa 1 aninho ao lado dos pais, Bruna e Lucas

Publicado em 28/09/2020 às 22:32Atualizado em 18/12/2022 às 09:52
Compartilhar

Bela Luciene Bessa em comemoração intimista no fim de semana para celebrar mais um ano de vida

Antonia completa 1 aninho ao lado dos pais, Bruna Borges e Lucas 

O fim de semana foi movimentadíssimo. Parece que o pessoal resolveu aproveitar mesmo e dar uma trégua para o isolamento total. Tudo dentro do que se é permitido e com todos os cuidados possíveis, as aglomerações em pequenos grupos familiares estão em alta, começando a movimentar os eventos sociais da city.

Glauber Martins e Giovanna Barbosa começaram sua contagem regressiva rumo ao altar. Eles ficaram noivos em clima intimista, marcado por muita emoção e alegria. Felicidades mil ao jovem casal!

Dudu Tuma é daqueles que conta os dias para a chegada do seu próximo aniversário. Festeiro desde o seu primeiro aninho, ele é a alegria em pessoa e este ano, mesmo com convidados virtuais, ele soprou velinha ao lado da mamãe, Jussara Marra, que preparou, ela mesma, tudo com muito carinho.

Quem aproveitou o fim de semana para celebrar o início de um novo ciclo foi Daniel Abreu. A animadíssima Mônica Hial organizou uma live com DJs top uberabenses, J Edu e Fabiano Oliveira, em sua bela residência para comemorar o aniversário do maridão, Daniel. Na pequena recepção, alguns familiares e amigos garantiram a animação enquanto a live foi transmitida ao vivo pela internet e os participantes presentearam o aniversariante com fraldas geriátricas para serem doadas à Casa do Idoso Cantinho da Paz. 

Luciene Bessa ao lado do marido, Gustavo Loes Ribeiro, e do filho Henrique

Daniel Abreu foi o festejado aniversariante do fim de semana ao lado da esposa, Mônica Hial, e dos filhos Orlando e Valentina

Os festejados noivos Giovanna Barbosa e Glauber  Martins

Glauber ao lado dos pais, Alice e Martins Neto

Glauber e Giovanna posam ao lado dos pais dela, Cida e Barbosa

Os noivos comemorando a união com a queridíssima Maria do Carmo Rocha

Em click histórico, Jussara Marra e Dudu que completou 7 anos neste sábado

Luciana Rocha e Sandro Carolino no badalado noivado

A AVENTURA ESTÁ LÁ FORA...

Quem também aproveitou para espairecer foi a bela Fernanda Maciel Almeida. Ela, o marido Lorenzo Maciel Gobbi e o filho Arthur Almeida Gobbi curtiram dias de sol e calor no litoral paulista nas últimas semanas e já estão de malas prontas para a próxima viagem. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por