RAQUEL RIBEIRO

Click especial de Jacqueline, Gilson e o filho Joaquim

Publicado em 26/09/2020 às 03:16Atualizado em 18/12/2022 às 09:47
Compartilhar

Renato Pavani e Marília Estela, leitores mais que especiais, enfeitam a coluna de hoje

Renata Ribeiro de Moraes Cunha é a bela aniversariante do dia 28

Enlevo Photo Stúdio

A tradução do amor em um click - Jacqueline Bessa, Gilson Mendonça e o fofo Joaquim Bessa Mendonça

Esta semana o pequeno Lorenzo, em clima intimista, completou 1 aninho. Ricardo Borges e Mônica transformaram a sala de casa em uma verdadeira floresta. 

A bicharada, em tons candy color, tomou conta da casa e alegrou o pequeno aniversariante, que era só sorrisos. A decor foi obra prima da talentosa Maria Paula, leia-se Catavento Buffet.  Dia 28 é dia da endocrinologista pediátrica Renata Ribeiro Cunha. Ela, além de sinônimo de competência na medicina, é linda, de bem com a vida e das mais prendadas do clã Ribeiro. Renata merece todas as comemorações e alegrias neste dia tão especial.    Fotos/Babi Magela  

Papai Ricardo Affonso Borges, o aniversariante Lorenzo e a mamãe Mônica Castro

Lorenzo com a vovó coruja Suzana Affonso Ribeiro  

Lorenzo no colo da vovó Marilza e do vovô José Roberto Castro

Lorenzo encantado com seu safari, no colo da tia Gabriela Castro

Pequeno Lorenzo sendo paparicado pela tia Bruna Castro  

Cenário lindo montado especialmente para os parabéns de Lorenzo pela competente Maria Paula Mendes - Catavento Buffet - 9 9148-0020

Lorenzo e a dinda querida Renata Cartafina  

MY WAY

E tem uberabense matando a gente de orgulho mundo afora. A médica Paula de Paula Gomes, filha dos queridos José Renato Gomes e Adriana Vidal Gomes, está fazendo o maior sucesso, aliás com uma ideia inovadora. Neste caso aqui, o ditado “filha de peixe, peixinho é” se aplica totalmente. Médica, pediatra, depois de ter se tornado mãe, conheceu as dificuldades da amamentação em sua primeira gestação, não conseguindo entender bem por que havia vários atendimentos em casa, menos o da pediatra. Então, a jovem mãe-doutora tratou de pesquisar e estudar. Depois de muito estudo, no início do ano desenvolveu um projeto que se chama “5 semanas de amor”, que trata-se  de uma consulta pré-natal e depois mais quatro consultas semanais dedicadas ao recém-chegado bebê em seu primeiro mês de vida. O melhor de tudo é que ela não guardou a ideia só para ela. A danadinha transformou isso em um curso para pediatras, levando todo o seu conhecimento e experiência nesta área para o mundo. Paula é também consultora de amamentação, de sono, laserterapeuta, educadora parental e mãe. Orgulho para os pais, para a irmã e para toda a família. A médica Paula Gomes já formou mais de 70 profissionais que, além da medicina, estão levando amor em doses intensas nas primeiras 5 semanas de vida de um novo ser. Realmente a menina é demais!

A AVENTURA ESTÁ LÁ FORA...  

 

 

Vaniana Helou, que passou maus bocados durante a pandemia por não poder viajar, foi logo ali em Dourados passar o último fim de semana onde curtiu as belezas daquele lugar, matou as saudades do irmão Rodrigo, do sobrinho Gustavo Pável e ainda festejou o aniversário da cunhada Valeska Pável. A comemoração foi no sensacional restaurante Audaz, parada obrigatória em Dourados. Quem esteve na festa intimista foi a colega Ely Semmelroth, colunista do jornal local O Progresso, e seu marido, Werner Semmelroth. 

Quem também aproveitou para espairecer foi a bela Fernanda Maciel Almeida. Ela, o marido, Arthur Almeida Gobbi, e o filho Lorenzo Gobbi curtiram dias de sol e calor no litoral paulista nas últimas semanas, e já estão pedindo bis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por