#EMCASA

Aproveite o tempinho gostoso para curtir um filme bacana Em Casa, veja dicas

Publicado em 21/09/2020 às 16:31Atualizado em 18/12/2022 às 09:41
Compartilhar

Semana começando e, com ela, mais sugestões de bons e filmes para descansar a cabeça. Então, prepare o balde de pipoca, o controle remoto e vamos lá para as dicas para curtir #EmCasa:

Jojo Rabbit

Jojo é um garoto alemão, solitário, membro da Juventude Hitlerista, que tem como ídolo e amigo imaginário, Adolf Hitler (Taika Waititi, também roteirista e diretor do filme), que passa a questionar suas crenças. Filme premiado em várias categorias! Comédia dramática que satiriza a Alemanha nazista.

Vamos até a África?

A Cozinha Incrível de Anesu

É o primeiro filme do Zimbábue, país que fica na África do Sul. Anesu é a talentosa cozinheira de um pequeno restaurante, onde os clientes apreciam seus dotes culinários, e seu filho a inscreve num programa de TV onde será escolhido o melhor chef do país. Filme alegre, afetivo. Está na Netflix.

O Oficial e o Espião - J’accuse

No final do século 19 em Paris, Alfred Drayfus, um dos poucos judeus que faz parte do exército francês, é acusado de traição por ter fornecido informações secretas para os alemães, e condenado à prisão perpétua. Fato polêmico na época, que resultou em romance e filmes. Está nova versão é do diretor Roman Polansky. Jean Dujardin impecável no papel do inspetor Picquart, que junto com Emile Zola e outros intelectuais da época provaram a inocência do capitão francês. Vale a pena rever:

O Impossível

The Post – A Guerra Secreta

Na próxima semana darei dicas de séries!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por