JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 18/08/2021


Continua depois da publicidade


Globo apresenta "Domingão com Huck"

Definido

“Domingão com Huck”. Este é o título do programa que será comandado por Luciano Huck nas tardes de domingo da Globo. A nova atração irá misturar quadros do “Caldeirão” com os do antigo “Domingão do Faustão”.

Ausência

Fátima Bernardes passou mal na manhã dessa terça-feira e foi substituída às pressas por Fernanda Gentil, no programa “Encontro”. A colega explicou a ausência da titular: “A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo e tá se recuperando”, disse Fernanda. A informação ontem era de que Fátima continuaria afastada do programa.

Ufa!

A TV Globo venceu na Justiça Federal uma série de três processos movidos pelo MPF (Ministério Público Federal) de Minas Gerais em 2019. Todas as ações pediam o pagamento de indenização por danos morais pela Globo ter, supostamente, exibido programas impróprios para o horário da tarde, segundo a classificação indicativa. No total, o canal se livrou de uma multa de R$44,4 milhões. É dinheiro.

Rainha

A apresentadora Xuxa confirmou presença em uma das próximas edições do “Se Joga”, que está na reta final já que o programa será descontinuado. Os detalhes sobre a sua participação estão sendo acertados.

Rápidas

• No SBT, a prioridade é ver Silvio Santos recuperado completamente da Covid-19. Desejo de todos. Ninguém sequer pensa em retomada aos estúdios.

• Na verdade, há uma torcida também para que ele só volte no ano que vem. 




Continua depois da publicidade


• Na Globo, “O Anjo de Hamburgo”, série em parceria com a Sony, será exibida no começo do ano que vem.

• “Hamburgo” conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou a vida de centenas de judeus na Alemanha, durante a 2ª Guerra Mundial.

• Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi lideram o elenco.

• Os produtores da série “Arcanjo Renegado” marcaram para outubro o início de gravações da segunda temporada.

• Permanecem no elenco Marcello Melo Jr., como o protagonista Mikhael, Erika Januza e Flávio Bauraqui.

Nota 10

Sábado, às 20h25, acontece a estreia de “Duelo de Mães”. O programa marca a volta de Ticiana Villas Boas à Band, agora no comando de uma competição culinária que movimenta mães e celebridades.

Nota 0

A Globo coloca tantas atrações num mesmo dia, que isso acaba prejudicando todos os programas. O “Profissão Repórter”, de Caco Barcellos, tem entrado no ar muito tarde. Repare que nem repercute mais na imprensa.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia