JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 13/08/2021


Continua depois da publicidade


Série ficcional sobre cantoras sertanejas será produzida pelo Globoplay

Série sertaneja

Deborah Secco e Fabiana Karla serão as estrelas de “Rensga Hits!”, nova série do Globoplay. As atrizes viverão as empresárias de cantoras sertanejas rivais, interpretadas por Alice Wegmann e Lorena Comparato.

Tema

O tema central da trama será a indústria da música sertaneja. A produção já está em desenvolvimento pela plataforma de streaming, mas ainda não tem nenhuma data para estrear.

Na trave

Olha só: antes de a Globo anunciar a compra do formato “The Masked Singer” e confirmar Ivete Sangalo como apresentadora, o reality show quase foi parar no SBT. A emissora entrou na disputa pelos direitos e Patrícia Abravanel seria a apresentadora. Porém, os valores e exigências assustaram a direção da emissora de Silvio Santos, que pulou fora do negócio.

Acerto

Val Marchiori, após negociações com Band e Netflix, leva para a Rede TV! o formato “Mulheres Ricas”. A terceira temporada do reality show será uma coprodução dela e da emissora. Val deu entrevista ao programa de Daniela Albuquerque na Rede TV!, nessa quinta-feira.

Parceria

O ator Gustavo Mendes e o escritor Silvio Cerceau estão envolvidos em um novo trabalho, a série de comédia “Pobreza Pega”, já em negociação com algumas plataformas de streaming. É a história sobre uma família rica que, após perder sua fortuna, se vê obrigada a morar de favor na casa de sua empregada doméstica.

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Record gravou ontem o primeiro “Paredão dos Famosos”, novo quadro do “Hora do Faro”, com estreia prevista para o próximo dia 22.

• No elenco fixo do programa, Tirullipa, Fabíola Gadelha e Sérgio Mallandro.

• No SBT, com cenários prontos, já tem estúdio reservado para a gravação do novo “Show do Milhão”.

• Primeiro, o pré-light nesses próximos dias para os últimos ajustes. O programa, agora sob o comando de Celso Portiolli, está com estreia anunciada para 3 de setembro. 

• Autores de “Aruanas”, Estela Renner e Marcos Nisti estão em Los Angeles, envolvidos com uma nova série para o mercado internacional.

• Lá, eles também irão desenvolver um outro trabalho sobre ativismo socioambiental.

• A segunda temporada de “Aruanas”, gravada em São Paulo, tem seu lançamento previsto para dezembro no Globoplay.

• Além do elenco principal, haverá várias participações especiais, como as de Lázaro Ramos e Daniel de Oliveira.

Nota 10

Está muito próximo um novo acerto da Marília Gabriela com a Band. Conversa bem avançada. Acredita-se que até o final do mês deva bater o martelo.

Para o horário de exibição do “Conversa com Bial” na Globo. Muito tarde. Do jeito que vai, sei não. Vai começar às sete da manhã. Acorda, Globo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia