JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 10/08/2021


Continua depois da publicidade


Globoplay terá série sobre lobisomens e vampiros

Documentário

Em comemoração aos 40 anos do SBT, o “Programa Silvio Santos” exibiu, domingo, um documentário especial, feito em homenagem ao animador e empresário Silvio Santos. A atração, que foi ao ar dentro do programa, teve início às 21h47 e término à 0h05, alcançando média de 8,08 pontos de audiência e 14,98 de participação, ficando na vice-liderança isolada ante 6,65 pontos da terceira colocada e 14,72 da primeira, em São Paulo.

Futebol

A CBF fechou um acordo com o Grupo Globo para a transmissão do Brasileirão Feminino 2021. A partir da fase de mata-mata, sábado (14), o SporTV exibirá um jogo por rodada do principal campeonato de futebol feminino do Brasil.

Cinema 

Glória Pires foi chamada para protagonizar “Sexa”, filme sobre uma mulher de 60 anos que se envolve com um homem muito mais jovem. Ela também deve assinar a produção.

Canal

O documentário “Presidente improvável”, sobre Fernando Henrique Cardoso, foi negociado com o Globoplay. Já foram feitas entrevistas com Gilberto Gil, Bill Clinton e Pedro Malan.

Crepúsculo

As autoras Rosane Svartman e Claudia Sardinha estão escrevendo uma série juntas. A história, sobre vampiros e lobisomens, é para o Globoplay.

Mais cinema

Samara Felippo, Caio Paduan e Pedro Novaes estarão em “Fazendo meu filme”, baseado no livro homônimo de Paula Pimenta. As filmagens acontecerão no Rio e em Belo Horizonte.

Fogão 

O canal GNT adquiriu os programas de culinária do inglês Ainsley Harriot, da ITV. Eles irão ao ar às segundas, quartas e sextas, a partir do fim deste mês. 




Continua depois da publicidade


Rápidas

• Stepan Nercessian fará “Quanto mais vida, melhor”. O personagem, pai de Neném (Vladimir Brichta), ressurgirá após anos sumido.

• Bruce Gomlevsky, que terminou de gravar “Desalma”, participará da reta final de “Nos tempos do Imperador” como um advogado de Dom Pedro II (Selton Mello).

• Os preparativos para o lançamento do canal de notícias da Jovem Pan vão se estender por todo este mês ainda.

• Mas, com certeza, será em setembro. Sabe-se também que 10 dias antes da inauguração entrará em funcionamento, como se já estivesse no ar, para devidos ajustes técnicos e da sua própria grade de programação.

• Para as equipes de “Gênesis”, não será surpresa se a novela ficar no ar durante todo este semestre.

• Atualmente, a Record exibe a sexta fase, “Jacó”, com gravações já encerradas, e prepara o lançamento da última, “José do Egito”, protagonizada por Juliano Laham. 

• O SBT terá futebol internacional na tarde desta quarta-feira, com Chelsea x Villareal, a partir das 16h, pela Supercopa da Uefa. Narração de Téo José.

Nota 10

O SBT marcou para o próximo dia 18, colado ao programa “The Noite”, a estreia da série “Exterminadores do Além”, com Danilo Gentili.

Exibição às quartas-feiras.

Nota 0

Para mais uma confusão entre CBF e o Comitê Olímpico Brasileiro. A seleção foi receber a medalha de ouro com a camisa oficial do evento amarrada na cintura. Vêm medidas judiciais por aí.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia