JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 07/08/2021


Continua depois da publicidade


Com avanço da vacinação, Globo Filmes retoma produções

Substituta

A partir de segunda-feira (9), a apresentadora Lívia Mendonça substituirá Wagner Montes Filho no “Balanço Geral RJ Manhã”, durante suas férias de 15 dias. Lívia, que já participa do jornalístico, assume a bancada e dividirá o programa com Fábio Peixoto.

Covid

Na TV Brasil, depois de uma festa de inauguração do Museu da Rádio Nacional, mais de um profissional testou positivo. Um deles é Luiz Carlos Braga, apresentador do “Repórter Brasil”.

Galope 

Com o avanço da vacinação e a reabertura dos cinemas, a Globo Filmes retoma a produção. Em setembro, será rodado “Malês”, de Antonio Pitanga. E em outubro, “Grande Sertão”, de Guel Arraes. Em novembro, “Pedágio”, de Carolina Markowicz.

Retomada

A ESPN fará algumas alterações na sua programação na segunda-feira (9), visando uma mudança definitiva da grade até o final de setembro. Depois de um período trabalhando remotamente, dois programas voltam aos estúdios: as edições do “SportsCenter”, das 11h às 13h e das 20h às 22 horas.

Novo quadro

A Record adquiriu os direitos do formato “Hollywood Squares” para o programa “Hora do Faro”, aos domingos. Na emissora, vai se chamar “Paredão dos Famosos” e as primeiras gravações devem acontecer já na próxima semana.

Convidados

Para iniciar os trabalhos deste novo quadro de Rodrigo Faro, já estão acertadas as participações de Tirullipa, Sérgio Mallandro, Fabíola Gadelha, Ana Hickmann, Carolina Ferraz, Camila Rodrigues, Carioca, Renata Dominguez, Luiz Bacci, Naiara Azevedo, Ceará, Tierry e Gabi Martins, Sabrina Sato, Lucas Selfie e Biel.

Mion na Globo




Continua depois da publicidade


Estão avançados os entendimentos para Marcos Mion assumir a apresentação do programa “Caldeirão”, aos sábados, da Globo. Deve começar em 4 de setembro.

Rápidas 

• José Luiz Datena decidiu com ele mesmo dar um tempo e limitar o que tem a dizer aos seus programas diários na rádio e televisão Bandeirantes.

• Não quer falar nada de eleições ou candidatura, por enquanto. 

• Na sexta-feira (13), em “Império”, vai ao ar a sequência em que José Alfredo (Alexandre Nero) forja a própria morte. 

• A ideia surge após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar em seu blog informações sobre o passado do Comendador. 

• Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) serão os únicos cúmplices de seu plano. 

• Rodrigo Simas, Marcello Melo Júnior e Lucy Ramos fazem a “Superdança” nesta semana.

Nota 10 

A GloboNews exibe neste domingo, às 23h, na faixa especial de documentários, “Libelu – Abaixo a Ditadura”, eleito melhor filme no Festival “É Tudo Verdade”, considerado o maior evento do segmento da América Latina. Dirigido por Diógenes Muniz, a obra conta a história da luta de organização trotskista formada nos anos 1970, por meio de depoimentos de militantes que estiveram nas ruas contra o regime militar.

Nota 0

Nunca se ouviu tantos palavrões na TV quanto nessa cobertura dos Jogos Olímpicos. O pessoal anda sem freio algum. Coitadas das emissoras e do público.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia