JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 03/08/2021


Continua depois da publicidade


Série inspirada em livro de Fernanda Torres é adiada pela segunda vez

Investida

Fora da Globo, Luís Fernando Guimarães negocia uma série com o Canal Brasil. Ele também planeja atuar em produções infantis.

Streaming

Terminaram as gravações de uma série que a Globo prepara com atores e atrizes que interpretaram personagens LGBTQIAP+ nas novelas. As entrevistas foram feitas nos estúdios. A próxima etapa é a edição do material, que irá para o Globoplay.

Não está fácil 

Inspirada no livro de Fernanda Torres, a série “Fim” teve as gravações adiadas pela segunda vez desde o ano passado. Na Globo, já existe a desconfiança de que o projeto não vai sair do papel.

Passarela 

A ex-miss Vitória Bohn entra em “Cara & Coragem”, novela das sete da Globo, para 2022. A jovem passou por uma seleção contra mais de 80 nomes para protagonizar a primeira fase da trama.

Roberto Carlos

Está tudo programado na Globo para Roberto Carlos, vacinado, retomar a sua agenda de compromissos em setembro. Por aí se entenda, shows dentro e fora do país, além do seu especial de fim de ano.

Marina 

Marina Ruy Barbosa continua envolvida no processo de preparação para viver um dos principais papéis da série policial “Rio Connection”, que envolverá atores brasileiros e internacionais. É o próximo trabalho da atriz, atualmente no ar como Maria Isis na edição especial de “Império”. Vai gravar em setembro. 

Rápidas




Continua depois da publicidade


• A Globo deu início às gravações do remake de Pantanal, adaptação de Bruno Luperi da novela escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa.

• O elenco já está fechado.

• Aliás, José Loreto viverá um dos principais papéis, ao lado de Alanis Guillen.

• Direção geral de Rogério Gomes, o Papinha.

• “O grande golpe” é o título provisório da novela das 21h que Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento estão escrevendo.

• A sinopse foi aprovada e a trama entrou na fila da faixa nobre.

• Joao Vicente de Castro supervisionará “As seguidoras”, série do “Porta dos Fundos” estrelada por Maria Bopp, que viverá uma serial killer.

• Karine Teles vai estrelar o novo filme de Lúcia Murat, “O mensageiro”. Ela viverá uma mãe conservadora que tem a filha presa durante a ditadura, nos anos 1960.

Nota 10

O canal TNT definiu a data de estreia do game show “O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia”, o “M.E.M.E da Comédia”. O programa, uma parceria Chango Produções e WarnerMedia, exibe o seu primeiro episódio em 13 de setembro, às 23 horas. Direção geral de Diego Barredo.

Nota 0

Para o “Programa do Ratinho” no SBT. O apresentador está deixando o entretenimento de lado e cada vez mais misturando com política. Resultado: baixa audiência.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia