JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 29/07/2021


Continua depois da publicidade


Com gravações de "Pantanal", José Loreto interrompe preparação para filmes

Exclusivo

José Loreto precisou parar a preparação para viver Sidney Magal e Walter Casagrande e os filmes foram adiados. É que o ator precisará dedicar-se exclusivamente ao remake de “Pantanal” pelos próximos meses. Ele viverá o personagem Tadeu. 

Foi bem

A estreia do “Ilha Record” deu um olé na Olimpíada e foi parar nos trending topics do Twitter no Brasil. A Record comemorou.

Homenagem

No dia 1º de agosto, Ney Matogrosso vai completar 80 anos de vida e o Canal Brasil abre espaço na sua programação para homenagear o artista. No próximo domingo, a partir de 9h45, e em todas as sextas-feiras do mês, às 13h45, serão exibidas produções que celebram a vida e obra do cantor.

Na Band

O executivo Diego Guebel finalizou as gravações de um reality de beleza para a HBO, só que ninguém está autorizado a falar sobre ele, muito menos entrar em detalhes por enquanto. Fala-se, no entanto, que o resultado é muito bom.

Encerrado

Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão entregaram, segunda-feira (26), os últimos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, a próxima novela das seis na Globo, com estreia em 9 de agosto. 

Nova temporada

A Record está fechando o casting do próximo “Top Chef”, com Felipe Bronze. Serão 14 participantes, gravações na GGP e estreia confirmada para 24 de setembro.




Continua depois da publicidade


Rápidas

• O SBT tem agora Renata Medeiros, alguém com trabalhos na Globo, como nova diretora de elenco.

• Entre outros significados, a sua chegada aponta que a retomada dos trabalhos da dramaturgia poderá acontecer muito em breve.

• No domingo (1º de agosto), em “The Voice Kids”, na Globo, terá início a Fase das Batalhas.

• Três vozes de cada time se apresentam e apenas uma é escolhida pelo técnico para a próxima etapa.

• Juliano Cazarré negou ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19.

• O ator escalado para a novela sucessora de “Um Lugar ao Sol” poderia ficar de fora da produção caso não se imunizasse, já que a Globo está seguindo à risca todos os protocolos de segurança em relação à pandemia. 

• O artista esclareceu que seguirá as orientações da emissora, caso essa seja condição para que participe de “Pantanal”. 

Nota 10

Felizmente, profissionais do audiovisual que ficaram sem trabalho na pandemia estão voltando ao mercado. Produtores de elenco e de locação, câmeras e figurinistas agora têm as agendas quase normais.

Nota 0

Nossa goleira da seleção feminina e uma atleta paralímpica trocaram ofensas na internet. Mas uma coisa bem baixo nível. O que esperar de profissionais que se comportam dessa maneira?!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia