JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 16/07/2021


Continua depois da publicidade


Tatá Werneck revela que luto por Paulo Gustavo a fez emagrecer

Próxima das 9

Os atores Cauã Reymond e Andréia Horta gravaram cenas quentes para a novela “Um Lugar ao Sol” na praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira. Sem acrílico para manter o distanciamento dos atores, como foi usado em “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, os atores trocaram beijos e carícias sem limitações para a próxima novela inédita das 21 horas.

Luto

O luto pela morte de Paulo Gustavo abalou Tatá Werneck. A atriz revelou que a tristeza afetou sua saúde, pois ficou sem vontade de comer e, por consequência, perdeu muito peso. Chegou a ficar com apenas 40 quilos. “Eu estava muito magra, porque estava deprimida”, contou. A apresentadora fez o desabafo via ferramenta Stories de seu Instagram.

Fui

No ar como Téo em “Salve-se quem puder”, Felipe Simas não renovou seu contrato com a Globo. O ator, que viveu com a família em Los Angeles por anos, tem planos de ir para os EUA, mas deixou as portas abertas na emissora para futuras novelas e séries.

Sucesso 

Novela mais assistida da Globo, “Salve-se quem puder”, que acaba hoje, acumula 25 pontos em São Paulo desde a estreia de sua segunda temporada, em maio. A primeira metade da trama somou 29 pontos.

“Gênesis”

Depois de escalar Grande Otelo Filho para “Gênesis”, a produção da novela convidou o seu irmão, José Carlos Prata, o Pratinha. Ele fez a primeira versão de “Sinhá Moça”.

Cinema

Há 20 anos morando nos EUA, o ator Edmilson Filho (“Cine Holliúdy”) protagonizará um longa de ação e comédia, escrito por ele. O projeto, falado em português, está sendo negociado com plataformas de streaming.

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Para evitar qualquer surpresa de última hora, por causa dos vários casos de Covid no seu esporte, a Band afastou Álvaro José das últimas transmissões de Wimbledon.

• Foi preservado por causa da sua viagem ao Japão, inclusive para transmitir a abertura da Olimpíada.

• A música “Cais”, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, será o tema de abertura da próxima novela das 18h na Globo, “Nos Tempos do Imperador”, que estreia em 9 de agosto.

• Milton gravou uma versão especialmente para a novela, protagonizada por Selton Mello, Alexandre Nero, Letícia Sabatella e Mariana Ximenes. 

• Rodrigo Faro deverá voltar aos estúdios da Record na próxima semana para retomar o comando do “Hora do Faro”.

• A sua produção trabalha com essa certeza. Ele já está na fase final de recuperação, após testar positivo para Covid-19.

• A MTV Brasil definiu para o dia 29, às 22h, a data de estreia da nova temporada do programa “A Treta Não Tira Férias: Celebs”.

• Nesta edição, o spin-off vai contar com uma nova apresentadora: Maria Eugênia Suconic, a Mareu. Serão oito episódios, de uma hora de duração cada. 

Nota 10

O SBT começa a gravar em agosto a nova versão do “Show do Milhão”, agora com Celso Portiolli, para estrear em setembro, ainda sem horário certo. A decisão, nas mãos de Silvio Santos, pode sofrer alterações.

Nota 0

Para todo esse barraco familiar envolvendo o jornalista Cid Moreira. O assunto está virando novela ou dramalhão nos programas de fofoca na TV.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia