JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 14/07/2021


Continua depois da publicidade


"Tudo ou nada": Eike Batista irá ganhar filme

Próximo trabalho 

Nelson Freitas vai interpretar Eike Batista em filme que será dirigido por Dida Andrade e Andradina Azevedo. O longa se baseará em “Tudo ou nada — Eike Batista e a verdadeira história do Grupo X”, biografia escrita por Malu Gaspar.

E mais 

Luma de Oliveira, ex-mulher e mãe dos filhos de Eike, será uma personagem da história, mas aparecerá brevemente. A trama abordará as negociatas de Eike com políticos e mostrará o trabalho dos executivos de suas empresas. Ele chegou a chamá-los de “dream team” e “guarda pretoriana”. A produção será da empresa Morena Filmes e filmagens em setembro.

Mercado

Os serviços de streaming estão mexendo com o mercado de atores. Muitos que perderam os contratos de prazo longo com a Globo conversam com a Amazon, Netflix e HBO Max.

Deixa comigo

Galvão Bueno apresentará a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos na Globo, dia 23.

Fui 

O ex-jogador Edmilson possui um centro de formação de atletas e vai participar de um campeonato nos Estados Unidos e Caribe, com os seus jogadores e ele como treinador. Daí o seu desligamento do SBT.

Para o seu lugar, começando pelas oitavas da Libertadores, foi contratado Washington Coração Valente.

Rápidas

• Autor de “Salve-se Quem Puder”, Daniel Ortiz, já devidamente vacinado com as duas doses contra a Covid-19, chega de Portugal nesta quarta-feira para acompanhar os últimos capítulos da novela.




Continua depois da publicidade


• Só não decidiu ainda se no Rio, ao lado de alguns atores, ou em São Paulo.

• De acordo com informações internas, a Globo está em tramitação burocrática para atualizar a classificação indicativa do “Xou da Xuxa” – segunda temporada, sob direção de Marlene Mattos.

• Duas possibilidades em estudo: reprises no canal Viva ou disponibilização no Globoplay.

• Em qualquer uma dessas hipóteses, Viva ou Globoplay, só será inserido o conteúdo do “Xou da Xuxa” – as interações de palco, games, entrevistas, musicais, etc.

• Sem os desenhos animados.

• Ana Paula Henkel venceu uma batalha na Justiça e conseguiu o direito de resposta nas plataformas da Globo.

• O juiz Christopher Alexander Roisin, da 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, julgou que a ex-jogadora de vôlei teve sua honra ferida por um texto publicado por Walter Casagrande, em fevereiro.

• O comentarista disse que a funcionária da Jovem Pan era “defensora de tudo que é ruim no país”.

Nota 10

Enquanto Rodrigo Faro se recupera da Covid-19, Adriane Galisteu, conforme antecipado, dará um apoio ao apresentador nas gravações do “Hora do Faro”. Um trabalho iniciado sábado passado e que já será levado ao ar neste próximo domingo.

Nota 0

No “Encontro”, da Globo, nessa terça-feira, Pamella Holanda falou sobre as agressões que sofria de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Segundo a influenciadora digital, além dos tapas que foram flagrados por câmeras de segurança, existiram outros que ficaram sem registros de imagens. Zero é pouco para Ivis.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia