JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 09/07/2021


Continua depois da publicidade


Jornalista Juliana Perdigão pede demissão da Globo

Ao trabalho

Depois de um tempo na geladeira, Gloria Vanique ganhou um programa na CNN Brasil. Até então, ela vinha apenas participando do rodízio de plantonistas nos fins de semana. Vanique foi escalada para comandar um programa semanal nas noites de segunda-feira do canal de notícias, gênero documentários, que a CNN exibirá na faixa das 22h30, a partir de segunda-feira.

Desligada

Nome conhecido da Globo em Minas Gerais e que teve presença cativa em rede nacional durante anos, Juliana Perdigão pediu demissão da emissora após 21 anos. A jornalista, que foi repórter do “Jornal Nacional” em Belo Horizonte e âncora do “Bom Dia Brasil” em Minas, vai trabalhar agora na orientação para jovens jornalistas.

Animação

A Marvel divulgou ontem o trailer oficial de “What If...?”, primeira série de animação do MCU, que também será exclusiva do Disney+. A prévia mostra Peggy Carter (Hayley Atwell) como a Capitã Britânia, versão feminina de Capitão América. E o retorno de Chadwick Boseman (1976-2020) como o Pantera Negra. “What If...?” vai reimaginar eventos importantes do MCU dentro do multiverso, explorando inúmeras possibilidades e com novos e antigos personagens.

Bola cheia  

A apresentadora Ticiane Pinheiro ganha mais espaço na segunda temporada do “Canta Comigo Teen”, já inteiramente gravada e prevista para estrear em outubro, como quadro, no programa “Hora do Faro”. Ticiane terá um tempo maior para conversar com as crianças participantes e passar para o público suas histórias. Tici, que voltou das férias, é um nome em alta na Record.

Rápidas

• A jornalista Amanda Klein anunciou hoje sua saída do programa “3 em 1”, da rádio Jovem Pan.

• Em publicação no Twitter, ela contou que pediu para sair do cargo e se referiu ao local de trabalho como “ambiente tóxico”.

• Pedi pra sair do “3 em 1”. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo.




Continua depois da publicidade


• E eu sou jornalista. Continuo na JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vocês! – declarou Amanda.

• Debora Lamm entrou para o elenco de “Quanto mais vida, melhor”.

• O convite foi do diretor Allan Fiterman.

• Ela será a advogada Somine, feminista e empoderada. A atriz começou a gravar nesta semana.

• Roberto Bomfim está gravando novas cenas de “Nos tempos do imperador”, de que já tinha participado antes da pandemia.

• O ator também está cotado para “Pantanal”.

• Ele, que até pouco tempo estava na novela “Gênesis”, da Record.

Nota 10

Dias antes do retorno da Libertadores da América, que começa sua fase de mata-mata na semana que vem, o SBT fechou as últimas duas cotas principais de patrocínio para a transmissão da competição nas noites de terça-feira. A rede social Tik Tok e a empresa alimentícia Seara são os novos anunciantes do torneio de clubes.

Nota 0

Para a estranha nova política da Globo. Demitiu Miguel Falabella há pouco tempo e agora quer o ator de volta. No mínimo, sinistro.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia