JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 17/06/2021


Continua depois da publicidade


Globo estuda criar grupo de avaliação de novelas composto por espectadores

Possibilidade

A Globo cogita fazer um grupo de discussão de suas próximas novelas antes mesmo da estreia. A ideia é submeter capítulos gravados à avaliação de espectadores selecionados para a pesquisa. É que, com a pandemia, as tramas estão sendo feitas com um cronograma diferente e poderão ficar prontas antes do lançamento.

Demitida

Neila Medeiros não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. Após retornar das férias, a apresentadora foi demitida quarta-feira (16) pelo diretor de Jornalismo da emissora em Brasília, Luiz Alberto Weber.

Ex-protegida 

A ex-protegida de Silvio Santos já havia sido dispensada em 2015, mas foi recontratada depois de apenas um dia. Além de Neila, o editor Juan Preuss também foi demitido e não trabalhará mais na emissora.

Olha só

Uma declaração de amor feita por Cássio Gabus Mendes para a mulher, a psicóloga e ex-atriz Lídia Brondi, no Dia dos Namorados, movimentou a internet. O ator ajudou a matar a curiosidade de parte do público sobre a companheira, que se afastou dos holofotes logo depois de viver a Fernanda em “Meu Bem, Meu Mal” (1990). 

Novo lar 

Juliana Rosa deixou o Grupo Globo no começo da semana e já acertou com a Band, como nova comentarista de economia. Será a palavra do mercado financeiro em suas emissoras de rádio e televisão.

“Gênesis”

Marcela Barrozo começou a aparecer em “Gênesis”, vivendo a personagem Uriala. A jovem é apaixonada por Isaque (Guilherme Dellorto), mas ele só terá olhos para Rebeca (Bárbara França). É a volta de Marcela, após cinco anos longe das novelas.

Oficial

Durante entrevista a Pedro Bial, Luciano Huck anunciou sua ida para as tardes de domingo da Globo, em 2022. Também avisou que não vai sair candidato à Presidência da República – algo que o mundo já sabia. 




Continua depois da publicidade


Rápidas

• Muito bom o “Roda Viva” (TV Cultura), que, segunda-feira (14), recebeu a escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, uma voz importante.

• A entrevista mobilizou as redes sociais.

• Vai mal: incrível o desleixo da Amazon Prime Video.

• O catálogo se renova pouco, tem muita série ruim enchendo linguiça e as sinopses são mal feitas.

• Flávia Noronha será uma das participantes fixas do “Elas Querem Saber”, quadro do “Programa Raul Gil” que voltará a ser gravado no SBT.

• Foi autorizada pela Rede TV!.

• O SBT transmite nesta quinta, 21h, Brasil e Peru pela Copa América, em uma reedição da última final do mesmo torneio.

• Há a expectativa de uma audiência ainda melhor da que foi conquistada no último domingo. 

Nota 10

No Multishow, a partir desta quinta-feira, a irreverência de Jojo Todynho vai tomar conta das telas do canal no talk show inédito “Jojo Nove e Meia”. Com inspiração no marcante “Jô Soares Onze e Meia”, a atração irá receber Juliana Paes na estreia, além de Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada. Serão oito episódios todas as quintas, sempre às 21h30, com plateia virtual e cenário inspirado em Bangu – bairro carioca onde Jojo nasceu e foi criada.

Nota 0

Agora resolveram pegar no pé do diretor Boninho só porque ele circula com um carro milionário. Gente, deixa disso! O homem trabalha e tem direito, oras.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia