JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 15/06/2021


Continua depois da publicidade


Globoplay planeja documentário sobre Casagrande Jr.

De volta

Longe da Globo desde a série “Hebe”, Celso Frateschi foi escalado para “Verdades secretas 2”. É a nova produção da Globoplay estrelada por Camila Queiroz.

Reuniões

A cineasta Susanna Lira e o comentarista Walter Casagrande Jr já estão se reunindo para falar sobre o documentário do Globoplay que contará a história dele e que terá direção dela. Susanna dirige outros filmes que estão disponíveis na plataforma, como “Intolerância.doc”, “Mataram nossos filhos” e “Porque temos esperança”.

Novela bíblica 

A equipe de “Gênesis” começou as gravações da sétima e última fase da novela, “José do Egito”. Juliano Laham é o protagonista.

Japão

Sem poder gastar muito em equipes, o SBT terá o apoio da repórter Érika Okasaki, que mora no Japão, durante a cobertura jornalística dos Jogos Olímpicos. O evento vai acontecer entre 23 de julho e 8 de agosto. 

Musical

Cininha de Paula, ex-Globo, fará a direção do musical “O Coro” para o Disney+. Um trabalho que terá produção da Formata e de Miguel Falabella, que deve começar a ser gravado em agosto em São Paulo. Trata-se da história de um grupo de jovens que tentam conquistar seu espaço no meio do teatro musical.

Rápidas

• Nesse primeiro momento, o empresário Gero Fasano, por causa de um problema de saúde, não estará no programa “Food Connection” do canal “Sabor & Arte”, que será lançado dia 28.




Continua depois da publicidade


• Mais para frente, participação normal.   

• Edu Guedes, nome dado como certo, não aparece na programação oficial do “Sabor & Arte”.

• Até o momento não houve produção de nenhum conteúdo exclusivo para o canal.

• Mais de 40 pacientes foram acompanhados para se chegar ao resultado da série “O Hospital”, a nova produção da Record, com estreia marcada para dia 25, após o “Power Couple”. Quase um ano de trabalho.

• Serão 12 episódios com esse diferencial: tudo real.   

• Em São Paulo as gravações do “MasterChef” estão acontecendo praticamente de segunda a sexta-feira. Um ritmo intenso e necessário, porque a produção tem custos, agora mais elevados por causa da pandemia.

• Além da bateria de testes e outras medidas por causa da Covid-19, os participantes ficam confinados em hotéis.

Nota 10 

Virada na vida: Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", contou ontem que está de mudança definitiva para São Paulo. O economista comemorou o momento e disse que sua nova casa é "um flat chique".

Nota 0

O SBT ainda está muito lento na retomada da programação inédita. E isso tem prejudicado outros produtos da grade, como o futebol. Silvio Santos continua muito distante de tudo. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia