JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 15/06/2021


Continua depois da publicidade


SBT retoma "Roda a Roda Jequiti"

Roda a roda

A partir desta terça-feira, o “Roda a Roda Jequiti” retorna com programas inéditos e ficará sob o comando de novos apresentadores. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, o responsável pela atração será Luís Ricardo. O apresentador substitui Rebeca Abravanel, que esteve à frente do programa nos últimos anos e, atualmente, reside nos Estados Unidos.

Roda a roda 2 

Já aos domingos, às 19h, quem sobe ao palco do “Roda a Roda” para divertir os telespectadores é Patrícia Abravanel (foto), que ficará no lugar de Silvio Santos à frente do game show.

Declarações

“Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do ‘Roda a Roda’”, comemora Luís Ricardo. “Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do ‘Roda a Roda’ a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno”, afirma Patrícia.

Tatá Werneck 

A equipe do “Lady Night” trabalhando a todo vapor, remotamente, na criação de quadros para a sexta temporada. Gravações em julho.

Sob pressão

Com a suspensão do projeto “Malhação: Transformação”, Yanna Lavigne fará uma participação em “Sob pressão”. Karen Junqueira, Miwa Yanagizawa e Cyria Coentro, também. João Vitor Silva, de “Verdades Secretas 2”, é outro confirmado no elenco da nova “Sob Pressão”.

Cinema

Hugo Gloss vai estrear no cinema como ator. Acontecerá no longa “Barraco de Família”, ao lado de Cacau Protásio, Sandra de Sá e Lellê. É uma comédia dirigida por Mauricio Eça.

Rápidas

• O “Jornal da Record” encerrou o mês de maio na segunda posição absoluta com recorde de audiência em São Paulo e PNT.




Continua depois da publicidade


• Com isso, acumula 18 meses na vice-liderança na capital paulista e no Mercado Nacional.

• É o melhor desempenho de vitórias consecutivas sobre a terceira colocada, SBT, desde 2012.

• Em São Paulo, o jornalístico, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou 9,61 pontos de média e share de 14% – a maior audiência desde março de 2020, quando ficou com 9,62 pontos de média.

• A terceira colocada obteve 5,9 pontos de média.

• No PNT, o “JR” foi vice-líder absoluto, com 9 pontos de média e share de 14%, contra 5,3 pontos de média da concorrente.

• Assim como na capital paulista, este foi o maior índice de audiência desde março de 2020, quando registrou 9,2 pontos de média. 

• Domingão com Tiago Leifert na Globo vence a Copa América – jogo Brasil x Venezuela, no SBT.

• E o povo agora quer saber quem é a nova eleita do craque Neymar.

• Fofoqueiros em polvorosa.

Nota 10

A produtora paulista Moonshot procura confeiteiros – profissionais e amadores. É para o elenco da oitava temporada do “Que seja doce”, que será lançada em março do ano que vem no GNT.

Nota 0

Para o humorista Carlinhos Mendigo, ex-“Pânico”, pelo conjunto da obra.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia