JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 10/06/2021


Continua depois da publicidade


Murilo Benício entra no elenco do remake de Pantanal

Escalado
O ator Murilo Benício entra para o elenco de “Pantanal”. Ele estará no núcleo ambientado numa fazenda. O filho do personagem na novela será Gabriel Santana, que foi Cleber em “Malhação: Toda forma de amar”.

E ainda
Selma Egrei volta à Globo e, também, estará em “Pantanal”. Sua personagem, Mariana, ficará no Rio.

Preparação
A preparação para o remake de “Pantanal” começará em breve. Haverá reuniões virtuais e encontros com poucos atores, em dias alternados. A primeira fase será gravada no Rio. A viagem para o Pantanal está prevista para o fim de julho.

Agora vai
Vacinado, Roberto D’Avila voltará à GloboNews na terça-feira (15), após quase um ano afastado. A sua primeira entrevista, feita pessoalmente, será com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Chuvas
As chuvas desses últimos dias em Paraty atrapalharam as gravações do reality show “Ilha Record”, mas sem que isso signifique qualquer atraso na ordem dos trabalhos. O programa tem apresentação de Sabrina Sato.




Continua depois da publicidade


Nova série
Gisele Itié começou a gravar participação em uma série sobre a vida do empresário Silvio Santos, sob encomenda para a Star (ex-Fox) Channel. Por enquanto, segredo sobre a personagem, mas já se sabe que não será uma das filhas do animador.

Rápidas
• A Le Cordon Bleu, a mais tradicional escola de gastronomia do mundo, parceira da Bandeirantes no “MasterChef”, terá um horário no “Sabor & Arte”, novo canal do Grupo na TV paga.
• O programa entrará de segunda a sexta, às 21h, com 30 minutos de duração
• A próxima temporada do “MasterChef” na Band terá um total de 24 episódios, exibidos nas noites de terça-feira...
• O programa, já em gravações, retoma o formato tradicional, com vencedor definido somente no último episódio.
• No primeiro dia sem confrontar o “No Limite”, o Power Couple Brasil cresceu e bateu recorde de ibope.
• O programa apresentado por Adriane Galisteu na Record fez 7,1 pontos na terça-feira (8), sendo o melhor índice de audiência do reality. Dados da Grande São Paulo.

Nota 10

O canal OFF terá seu primeiro reality. “O próximo brazilian storm” vai reunir 12 promessas do surfe (seis mulheres e seis homens) por duas semanas em Saquarema. Eles participarão de competições e festas. As gravações devem começar em julho.

Nota 0
Após anos fazendo críticas aos looks de Adriane Galisteu, Ronaldo Esper confessou que falava mal da apresentadora do “Power Couple Brasil 5”, da Record, a mando de Luciana Gimenez. Fim do mundo!


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia