JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 16 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 05/06/2021


Continua depois da publicidade


Luísa Sonza volta a ser alvo de ataques na internet por causa do ex, Whindersson Nunes

 

Desligamento
A autora de novela Elizabeth Jhin teve seu contrato encerrado e deixa a Globo após 30 anos. Ela escreveu sucessos como “Espelho da Vida” (2018) e “Além do Tempo” (2015), e ficou marcada por abordar a temática espírita em suas tramas.

Tempo

Depois de uma nova onda de ataques por conta da morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Luísa Sonza afastou-se das redes sociais. A cantora disse que a decisão foi tomada para preservar sua saúde mental e que, devido à polêmica, o lançamento do seu novo álbum foi adiado por tempo indeterminado.

Namoro?

Luan Santana está descansando em Trancoso, na Bahia, após encerrar as gravações do clipe da música “Morena”. Segundo o colunista Léo Dias, Luan não está sozinho. O jornalista apontou que Natália Barulich, modelo que interpretou a morena no clipe, é a companhia de Luan, na Bahia.

Espera
Segundo a GloboNews, segue “sem previsão ainda” a estreia do “Conexão GloboNews”, que substituirá o “Edição das 10h”. Apresentação de Leilane Neubarth, do Rio de Janeiro, José Roberto Burnier, de São Paulo, e Camila Bonfim, de Brasília.

Pilotos
Hoje e amanhã, o SBT grava pilotos da nova temporada do “Bake Off”, com as participações de Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier. Ainda não tem data de estreia.




Continua depois da publicidade


Rápidas
• Até porque tem tempo pela frente, a Record ainda não acelerou os trabalhos de “Davi”, substituta de “Gênesis”.
• Existem alguns nomes cogitados para o elenco, mas ninguém confirmado.
• Record e Globo, em se tratando das suas principais estreias, “Davi” e “Um Lugar ao Sol”, trabalham apenas com previsões, sem estabelecer datas.
• Ainda não está sendo possível confirmar nada.
• Até pelo barulho em “A Fazenda 10” e expulsão do jogo há uma grande expectativa em torno da presença de Nadja Pessoa na lista do “Ilha Record”, que estreia em julho na Record.
• Há quem aposte numa nova Nadja, tipo paz e amor. Paciente e bem controlada. Lembrando que as gravações, em Paraty, já começaram.
• Mais de um ano afastado das transmissões, Milton Leite volta neste sábado com Brasil e Cabo Verde, no SporTV, amistoso preparatório da seleção olímpica para os jogos de Tóquio.
• O jogo será disputado em Belgrado, na Sérvia, a partir das 16 horas.
• Record está para definir uma nova data de lançamento para a reprise de “Os Dez Mandamentos”, seu grande sucesso.

Nota 10
No ar as primeiras chamadas da série de jornalismo “Hospital”, que vai mostrar o desafiador cotidiano dos profissionais da Saúde. Ao todo serão 12 episódios, que serão disponibilizados no Playplus, no dia 18, e exibição na Record, uma semana depois, 25, na faixa das 22h30.

Nota 0

Depois de Juliana Paes, alvo das patrulhas, a cantora Luisa Sonza continua sendo alvo de ataques. Por conta dessa violência, ela preferiu adiar um lançamento. A que ponto chegamos.

 

 

 

 


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia