JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 16 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 01/06/2021


Continua depois da publicidade


Narrador esportivo Luis Roberto detonou a escolha do Brasil para sediar a Copa América

Foi bem
Num domingo acima da média em se tratando de SBT, o “Domingo Legal” e “Eliana” deixaram a emissora de Silvio Santos durante 44 minutos na liderança na Grande São Paulo. Os programas bateram recorde de média de audiência no ano e assumiram o primeiro lugar durante a disputa contra o show “Sandy & Junior - A História”, que anotou 9,6 de média na Globo.

Confronto
No ar das 11h às 15h15, Celso Portiolli teve 7,3 pontos de ibope, com picos de 10,1 pontos. O “Domingo Legal” ficou 42 minutos como líder de audiência, das 14h33 às 15h15, e chegou a abrir uma vantagem de 10,0 x 8,3 contra a Globo.

Desligados
Começaram as gravações do “Ilha Record” e a produção do novo reality show da Record recolheu os aparelhos celulares dos 13 famosos, que estão confinados em um hotel em Paraty (RJ). Eles tiveram que entregar os objetos na sexta-feira (28).

Desta forma
As celebridades do “Ilha Record” perderam completamente o contato com o mundo exterior. Alguns dos famosos estavam usando seus telefones para se comunicarem com seus assessores e empresários, além de tentarem descobrir pela imprensa os nomes de seus possíveis adversários, de acordo com as publicações da imprensa.

Ivete
A Globo exibirá “The Masked Singer Brasil”, novo programa, com apresentação de Ivete Sangalo. Sucesso em vários países, o novo reality musical será uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. Terá nove participantes e 12 episódios.

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Luis Roberto, narrador esportivo do Grupo Globo, detonou a escolha do Brasil para sediar a Copa América, que começa no dia 11 e terá transmissão do SBT.
• O locutor expressou sua revolta durante o programa “Seleção SporTV” dessa segunda-feira.
• “Que alegria, só que não”, começou ele.
• O evento seria sediado na Argentina, mas, após o aumento no número de casos de Covid-19, o país decidiu recusar a oferta da Conmebol.
• A Colômbia também se recusou a ser a sede da Copa devido aos protestos políticos que estão acontecendo no país. O Brasil, no entanto, aceitou de última hora.
• A Copa América será transmitida pelo SBT de Silvio Santos.
• Certamente, o narrador esportivo teria a mesma postura se o evento fosse exclusivo da Globo. Alguma dúvida?
• Na Globo SP, não se falou mais no tema “substituto do Louro José”. Foi um tempo bom, que passou, e qualquer outro não fará à altura. A Ana Maria nos basta.
• O que também não significa que o assunto esteja encerrado.

Nota 10
Alex Escobar foi testemunha de um pesadelo familiar no domingo. O apresentador socorreu um garoto de oito anos que havia acabado de sofrer um acidente de moto com o pai, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. O comentarista ficou com a criança nos braços, enquanto aguardava a chegada da ambulância.

Nota 0
O filme “Cruella”, protagonizado por Emma Stone, chegou na sexta (28) ao catálogo do Disney+ com Premier Access – serviço no qual o usuário deve pagar uma taxa extra de R$69,90. Gente, tá de brincadeira!


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia