JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 16 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 29/05/2021


Continua depois da publicidade


Piloto da Record é baleado enquanto sobrevoava comunidade carioca

Terror
O piloto Darlan da Silva Santana, que prestava serviços para a Record, foi baleado na perna direita enquanto sobrevoava a comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro. O profissional, mesmo ferido, conseguiu fazer um pouso às pressas em um campo anexo ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, ontem. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele tem estado de saúde estável.

Streaming
A cantora e atriz Emanuelle Araújo será protagonista do longa “Do outro lado da ponte”. Zezé Motta viverá a mãe adotiva de sua personagem. O filme tem direção de Arthur Vinciprova.

Musical
Claudia Raia vai produzir e estrelar um musical sobre a vida e a obra de Tarsila do Amaral. A estreia está prevista para 2022, ano do centenário da Semana de Arte Moderna.

Tem nome

A série sobre futebol protagonizada e produzida por Cauã Reymond vai se chamar “Mata-Mata”. Ambientada no Rio e encomendada pela Globoplay, terá um protagonista. A ideia é mostrar tanto os bastidores do esporte como a intimidade dele. Lucas Paraizo, de “Sob pressão”, faz a supervisão de texto.

Criançada
A plataforma Amazon prepara uma sequência de quatro longas infantojuvenis. Já foram escalados dois diretores: Caroline Fioratti, que acaba de fazer a série “Temporada de verão” (Netflix), e Bruno Garotti, de “Tudo por um pop star” e “Cinderela pop”. As filmagens acontecerão no Chile.

Longe daqui

Atualmente em Lisboa com a família, Roberto Bomtempo fará “Para sempre”, nova novela da portuguesa TVI. Ele será um golpista que se passa por um investidor.




Continua depois da publicidade



Conseguiu
Terminaram as gravações do reality show “No Limite”. André Marques, mesmo não convencendo como apresentador, conseguiu concluir o trabalho.

Rápidas
• No começo do mês foi gravado um programa, “Grande Círculo” (SporTV) com Luiz Felipe Scolari, voltando a dar entrevista para uma TV da Globo depois de sete anos.
• Pois bem, a exibição foi programada para uma hora da manhã deste domingo. Desperdício. Meio que jogar fora no lixo.
• Marilia Gabriela fez uma visita à sede da Bandeirantes, em São Paulo, nesses últimos dias. Só não se sabe ainda o que ela foi fazer lá.
• Mas, garante-se, participou de uma conversa bem demorada com a alta cúpula. Gabi está afastada da TV já há algum tempo e viveu na Band um dos seus melhores momentos.
• Band está em uma negociação bem avançada para contratar Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante.
• É tanta a certeza de um final feliz, que até redatores de humor já começam a ser sondados, assim como já existem sugestões de nomes para direção do programa. Isso é uma coisa.

Nota 10

Depois de fazer transmissões avulsas, a Globo anunciou a compra de todos os jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Os próximos confrontos da Seleção Brasileira, contra Equador e Paraguai, serão transmitidos na TV aberta nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente, às 21h30 (horário de Brasília).

Nota 0

Para a violência. Sempre. Felizmente, o profissional que estava a serviço da Record no Rio conseguiu escapar.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia