JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 14 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 25/05/2021


Continua depois da publicidade


Novo reality da Record será gravado em área particular na cidade de Paraty

Ex-boleiro renova contrato

A Disney renovou contrato com o ex-jogador Zinho, que seguirá como comentarista nos canais ESPN e Fox Sports. O time de ex-boleiros da casa também conta com Amoroso, Djalminha, Fábio Luciano, Lugano, Silas e Zé Elias.  

Ilha da Sabrina 

“Ilha Record”, novo reality show de Sabrina Sato, será gravado numa área particular em Paraty, a Fazenda São Gonçalo, a cerca de 20 quilômetros do Centro. Lá ficará montada a estrutura do reality. Ela passará uma temporada com a família e a equipe numa casa na cidade. Antes das gravações, todos cumprirão quarentena e farão testes de Covid-19.

Continua 

Já está prevista para este ano uma segunda temporada do “Dani-se”, programa de Dani Calabresa no GNT. Claudia Raia, Luis Miranda e Katiuscia Canoro foram convidados. O programa agradou. 

Em produção 

A HBO Max está com projetos nacionais a todo vapor. Além de um programa com Giovanna Ewbank, o canal terá séries originais, incluindo documentários. O evento de lançamento do canal será nesta semana. 

Fechou

João Fenerich, do elenco de “Sob pressão”, fará “Quanto mais vida, melhor”, nova novela das sete. Ele viverá um dos médicos da equipe do cirurgião Guilherme (Mateus Solano).

Olimpíada 

Glenda Kozlowski, a partir de 7 de junho, às 22h, vai apresentar o “De Olho em Tóquio”, no canal BandSports. Um programa semanal, sempre às segundas-feiras, com informações e os preparativos para os jogos olímpicos. 

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Sabrina Sato, imediatamente após a recuperação da sua irmã Karina, da Covid, viajou para Paraty, onde serão as gravações do “Ilha Record”.

• Está pronta para iniciar os trabalhos.

• Os participantes escolhidos já obedecem ao período de pré-confinamento e, ao longo desses próximos dias, irão submeter-se a todos os testes de saúde necessários.

• O início das gravações está previsto para o dia 1º de junho.

• Além do ex-“CQC” Erick Krominski, outros nomes estão cotados na Rede TV! para ocupar o lugar de Júlio Rocha na apresentação do “TV Fama”.

• É o caso de Thiago Pasqualotto, que já trabalhou lá em coberturas do carnaval.

• A atriz e modelo portuguesa Victoria Guerra é uma das atrações de “Santo”, nova série da Netflix protagonizada por Bruno Gagliasso e pelo espanhol Raul Arévalo, já em gravações. 

• Ela vive Bárbara Azevedo, descrita como “uma jovem brilhante, de origem portuguesa, que estudou Medicina em Madri, mas desistiu de seu futuro profissional para viajar ao Brasil, onde começou uma nova vida”.

Nota 10

Elisa Pinheiro se despede da novela “Gênesis” nesta terça-feira. Capítulo especial, a destruição de Sodoma. Sua personagem, Ayla, destaque na fase de Abraão, vira uma estátua de sal. Com muitos trabalhos na Globo, no cinema e na Netflix, não será surpresa se a Record renovar contrato com a atriz.

Nota 0 

Para os torcedores do São Paulo, após a conquista do título em cima do Palmeiras. Aglomeração, não!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia