JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 14 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 19/05/2021


Continua depois da publicidade


Bruna Marquezine agora é Netflix

Ao trabalho

A Netflix retoma suas séries no Brasil. Esta semana, voltarão os trabalhos em “De volta aos 15”, com Maisa Silva e Camila Queiroz. Já “Maldivas”, com Bruna Marquezine, tem previsão de retornar no mês que vem. E as gravações de “Temporada de verão”, com Giovanna Lancellotti, terminaram nos últimos dias em Ilhabela.

Bruna Marquezine, ex-Globo, agora é da Netflix 

Boca fechada

Os contratos sigilosos adotados em negociações da Netflix e da Amazon chegaram ao Globoplay. Os atores agora têm que assinar um termo de confidencialidade antes mesmo de saberem do que se trata. Vale tudo para confundir o concorrente.

Gravação

Amir Labaki gravou com Walter Salles para o “Cineastas do Real”, seu programa no Canal Brasil. As 13 entrevistas da terceira temporada foram feitas remotamente. Estreia no próximo semestre.

Escudo 

As equipes de novelas da Globo no Rio estão sendo testadas para a Covid o tempo inteiro. A emissora colocou a questão da Covid-19 como prioridade nos seus estúdios.

Cinema

Antes de “Um lugar ao Sol”, próxima novela das 21h, Marieta Severo poderá ser vista no filme “Noites de alface”. No longa, ela contracena com Everaldo Pontes, que interpreta Otto, o marido de sua personagem. Dirigida por Zeca Ferreira e rodada em Paquetá, a produção acompanha um casal que leva uma vida pacata. Tudo muda quando o carteiro da região onde eles moram some misteriosamente. Lançamento em 24 de junho.

Vai mal

De 10 a 15 de maio, a reprise de “Império” apresentou sua pior audiência semanal em São Paulo: 26,7 pontos. São dois a menos em comparação com a menor média já registrada.




Continua depois da publicidade


Rápidas

• Toda novela tem lá o seu “quem matou?” ou “quem vai ficar com tal pessoa?”. No caso de “Salve-se Quem Puder”, agora com capítulos inéditos, surge uma inusitada questão: “quem vai ficar com a Filipa?”.

• Filipa, para quem não sabe, é a galinha da novela. Tudo indica que ficará com uma das três protagonistas.  

• O elenco da segunda temporada da série “Cine Holliúdy” está fechado. Episódios definidos.

• Mas falta o sinal verde da Globo para iniciar as gravações.

• A ideia era começar ainda neste mês de maio, porém, os trabalhos foram adiados.

• Nesta edição, Bianca Bin será uma das novidades do elenco.

• “Gênesis” ganhou uma passagem de tempo, no capítulo de ontem, e assim novos personagens surgirão na novela a partir desta semana.

• É o caso de Gael, filho de Adália (Carla Marins), vivido por Guilherme Boury.

Nota 10 

Taylor Lautner, dos filmes “Crepúsculo”, foi confirmado no elenco de “Home Team”, nova comédia da Netflix estrelada por Kevin James (Segurança de Shopping). É o segundo longa do serviço de streaming com o ex-astro teen no elenco. Ele também atuou em “Os 6 Ridículos” (2015).

Nota 0 

O “Vem Pra cá” vai voltar para a faixa vespertina. Silvio Santos decidiu mexer no horário do programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, que é afetado pelas intervenções do dono da emissora pela quinta vez. A partir desta quarta-feira (19), o programa entrará no ar às 13h50.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia