JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 14/05/2021


Continua depois da publicidade


Galvão Bueno vai narrar jogo da Seleção Brasileira contra o Equador

Drama

Eduardo Sterblitch fará um ex-policial solitário que vive num condomínio da Barra um drama. O personagem é um dos principais da série “Os outros”, de Lucas Paraizo. O projeto foi aprovado pela direção da Globo e terá a direção de Luísa Lima (“Onde está meu coração”). A escalação já começou.

Em campo 

Após quase dois anos, Galvão Bueno voltará a narrar um jogo da Seleção Brasileira. Será na partida contra o Equador, em 4 de junho. A última vez tinha sido em novembro de 2019, durante um amistoso contra a Argentina.

Fim de linha

Ellen DeGeneres anunciou o fim de seu programa. O “Ellen DeGeneres show” foi exibido pelo GNT, canal pago da Globo.

Aquecimento

Monica Iozzi deu o pontapé inicial nas gravações de seu programa no Canal Brasil. Ela esteve em estúdio gravando chamadas em que convida o público a enviar vídeos respondendo perguntas com os temas que serão debatidos na atração. São, portanto, 13 chamadas que vão guiar os 13 episódios desta primeira temporada – todos com um tema central: política, que será abordada de forma leve e bem-humorada.

E mais

Entre as questões que Monica Iozzi levanta estão: “Pra que serve política?”, “Como você define ‘ser de esquerda’ e ‘ser de direita’?”, “Você acha que vivemos numa democracia?”, “Você acredita em tudo que lê na Internet?” e “Na teoria, o Brasil é um Estado Laico. Você acha que isso ocorre na prática?”.

Seriado de ação

Com uma nova personagem, Esperanza “Spooner” Cruz, interpretada por Lisseth Chavez, “Legends of Tomorrow” chega à sexta temporada, com estreia marcada para domingo, dia 16 de maio, às 23h40, na Warner Channel. Resistente e autossuficiente, Spooner Cruz vive de uma forma independente, desenvolvendo tecnologia engenhosa para a detecção de – e defesa contra – alienígenas do espaço.

Juliette nega

A assessoria de imprensa de Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, emitiu uma nota negando a informação que está circulando, que afirma que a advogada foi contratada para apresentar um quadro do programa “É de Casa”, na TV Globo. Por meio do Instagram, a BPM Com desmentiu a informação veiculada pelo jornalista Nelson Rubens, no programa “TV Fama”, da Rede TV!.

É do ramo




Continua depois da publicidade


Muito bom o trabalho de Adriane Galisteu à frente do “Power Couple”. Escolha mais que acertada da TV Record para o programa.

Rápidas

• O canal Space traz ao Brasil com exclusividade o “American Ninja Warrior”, reality de competição que é um fenômeno de popularidade nos Estados Unidos

• A exibição do programa acontecerá às terças e quintas, às 22h30, a partir do dia 18.

• “ANW” mostra os competidores em provas extremas de agilidade, destreza, força, coordenação e velocidade, em um circuito especialmente preparado em diferentes cidades dos Estados Unidos.

• Os pilotos de Fórmula Indy, Helio Castroneves e Tony Kanaan, já participaram da competição em 2016.

• Depois de “Dancing Brasil Júnior” e “Amor Sem Igual”, Henrique Camargo inicia participação em “Gênesis”.

• O personagem é Ismael, filho de Abraão (Zécarlos Machado) e da serva Agar (Hylka Maria).

• Para valorizar e dar um peso diferente à Stock Car, neste próximo domingo, a Band pretende incluir algumas novidades na sua transmissão.

• Uma delas será a presença de Elia Junior e Glenda Kozlowski em Interlagos.

Nota 10

Tiago Santiago e Vivian de Oliveira, dois autores dos mais respeitados, estão com projetos na Netflix. No momento, em uma etapa de reuniões e alterações na sinopse. Nada fechado ainda. Ambos com direção do Alexandre Avancini e produção do Guto Colunga.

Nota 0

Lamentavelmente, para dar cliques e audiência, tem muita gente investindo em fake news. É preciso tomar cuidado e não abandonar nunca o profissionalismo.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia