JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 13/05/2021


Continua depois da publicidade


Gil do Vigor estreitará como repórter na Globo

Vai mal 

Em momento complicado na Globo, “Ti Ti Ti” afundou o ibope do “Vale a Pena Ver de Novo”, que registrou seu pior índice de audiência em três anos. Na terça (11), a novela de Maria Adelaide Amaral foi ao ar mais cedo, após o “Jornal Hoje”, e marcou 10,3 pontos, com 24,3% de share (televisores ligados) na Grande São Paulo. É o desempenho mais fracassado desde “Celebridade” (2003), cuja reprise teve 9,5 pontos em março de 2018.

Trabalho

Gil do Vigor será repórter do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A Globo confirmou a contratação do ex-“BBB”.

Novo trabalho

Yaya DaCosta, a enfermeira April Sexton de “Chicago Med”, deixará o elenco após o fim da sexta temporada. A atriz norte-americana e descendente de brasileiros optou por não renovar o seu vínculo para o sétimo. Com a saída, ela acertou contrato para ser a protagonista de “Our Kind of People”, nova série dramática da Fox.

Vacina sim

Roberto Justus foi passar alguns dias de férias em Miami, nos EUA, após ficar um período no México com sua esposa, Ana Paula Seibert. Chegando lá, viu a oportunidade de se vacinar como turista e foi imunizado com a vacina Janssen, segundo informação da coluna da Mônica Bergamo, no jornal “Folha de São Paulo”.

Susto 

Zezé Di Camargo, de 58 anos, passou por um susto. Ele sentiu dores no peito e foi hospitalizado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor fez uma bateria de exames e foi submetido a um cateterismo. Ele recebeu alta ontem e passa bem.

Grande fase

Roberto Cabrini, com A Grande Reportagem, tem registrado a maior audiência do “Domingo Espetacular”, na Record.

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Aqui já foi falado que Glenda Kozlowski irá ao Japão na Olimpíada.

• Vai fazer um trabalho para a Band e participar da cobertura do “BandSports”. Mas iria de qualquer jeito, como convidada do COB.

• O governo japonês decidiu estender o estado de emergência em Tóquio até o dia 31 deste mês.

• O alerta sanitário também inclui outras regiões, como Osaka, Kyoto e Hyogo para reduzir infecções e a superlotação nos hospitais.

• A situação no Japão, assim como em tantos outros lugares do planeta, não é nada propícia para a realização de uma Olimpíada.

• No entanto, continuam existindo esforços para fazer prevalecerem os interesses comerciais. 

• Nos interiores do jornalismo da Globo se trabalha com a possibilidade de uma integração ainda maior entre todos os seus valores.

• Por exemplo: fala-se muito em Aline Midlej como uma das próximas atrações da TV aberta.

Nota 10

A Record anuncia para setembro a estreia da terceira temporada do “Top Chef”, com apresentação de Felipe Bronze. Emissora e produtora ainda não definiram início de gravações.

Nota 0

O “Programa do Ratinho” no SBT está muito chato. A direção da emissora precisa acordar para os problemas da atração. Não dá para misturar entretenimento e política.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia