JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 11/05/2021


Continua depois da publicidade


Globo estuda datas de estreia de novas novelas

Pandemia

Na Globo, as datas de estreia das próximas novelas ainda estão sendo discutidas. A ideia é ter uma margem de segurança para evitar que as tramas sejam paralisadas quando estiverem no ar. Ninguém quer repetir a experiência de “Amor de mãe”.

Convidada

A jornalista Joyce Pascowitch vai fazer uma participação como atriz na segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”. Ela será uma amiga da governadora Manuela (Rita Guedes).

Homenagem

A nova série do Viva, já inteiramente gravada, “Crianças que amamos”, não será feita por crianças, mas sim por atores e atrizes que começaram cedo na TV. Uma homenagem a talentos como Deborah Secco, Selton Mello, Thiago Martins, Elizângela e Carla Diaz. O programa estreia dia 3 de junho, a partir das 18 horas.

Espaço

Ícaro Silva será um dos principais vilões de “Cara & Coragem”, novela na fila das sete da Globo. Uma grande oportunidade para sua carreira, sem dúvida. O artista, que se divide entre o teatro musical e a televisão, também possui no currículo a conquista do “Show dos Famosos”, em 2017.

Na Fátima

Gilberto Nogueira falou sobre alguns acontecimentos que a Globo não mostrou na transmissão do Dia 101 do “BBB21”. Durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, segunda-feira, o economista disse que Arthur e Carla Diaz não conversaram, e Viih Tube ficou deslocada.

Rápidas

• Em “A Ilha dos Famosos”, comandado por Sabrina Sato na Record a partir de julho, além da apresentadora e dos 13 famosos, haverá no reality show a misteriosa figura do Guardião.




Continua depois da publicidade


• Ele entrará em cena somente em momentos inusitados e terá a missão de garantir que o tesouro só caia nas mãos de verdadeiros merecedores.

• Na última fase de “Gênesis”, José do Egito, o protagonista José (Juliano Laham) terá 12 irmãos, incluindo aí uma irmã, Diná – papel de Giovanna Coimbra.

• Se nada mudar, os papéis masculinos serão vividos por Felipe Cunha, Igor Cotrim, Thiago Rodrigues, Gustavo Rodrigues, Augusto Garcia, Marcus Bessa, Pedro Lamin, entre outros.  

• Ainda sem definir o dia de estreia, o Multishow anuncia para julho o lançamento de “Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo”, na Bahia.

• Serão três meses de programa, com exibição, ao vivo, nas noites de terça-feira, tomando todos os cuidados, claro.

• Depois do Galvão Bueno e, de acordo com o protocolo da Globo, J. Junior deve ser o próximo narrador a ser liberado para as escalas de transmissão.

• Vai passar por exames médicos e possivelmente voltar nas quartas de final do Paulistão.

Nota 10

Nessa volta à Record, Adriane Galisteu está focada no trabalho como apresentadora. Faz questão de colocar o trabalho de condução do “Power Couple” como prioridade, mas isso não significa se isolar para outras possibilidades. Adriane também é atriz.

Nota 0

O que tá pegando? O novo programa de Phelipe Siani na CNN Brasil estava previsto para entrar no ar em abril. Agora, ganhou o “selo” de indefinido. Ninguém mais arrisca datas.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia