JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 08/05/2021


Continua depois da publicidade


Lidi Lisboa vai apresentar "Power Couple Brasil 5"

Lucro

Determinados programas se beneficiaram do “BBB21”. O “Mais você” bateu recordes com Ana Maria Braga recebendo os eliminados. Desde 2018, ela e a atração não eram tão buscados no YouTube quanto neste início de ano. O interesse saltou 420%. O pico foi em 24 de fevereiro, data da participação da cantora Karol Conká.

E mais

Depois que Lucas Penteado surgiu no palco para cantar com Projota, seu nome escalou a lista dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo. O rapaz deverá fazer novelas na Globo.

Comando

Fabio Porchat foi chamado para apresentar “Futuro ex-Porta”. O reality do “Porta dos Fundos” tem como objetivo lançar talentos. Serão oito episódios para o YouTube. Atores que já passaram pelo grupo vão participar como jurados. 

Cinema

Dirigido por Estêvão Ciavatta, o filme “Amazônia Sociedade Anônima” está entre os três finalistas do One World Media Awards, na categoria Environmental Impact Award. O prêmio será entregue na Inglaterra.

Contrariado

Alexandre Garcia não escondeu a irritação com uma pergunta sobre a pandemia de Covid-19 que lhe foi feita ao vivo na CNN Brasil, na manhã de quinta-feira (6). O apresentador Rafael Colombo questionou o comentarista sobre o trabalho de governadores e prefeitos do Brasil a favor da vida da população. Garcia ficou encarando a câmera por um tempo e ameaçou não voltar ao ar no retorno do comercial. Mas vai continuar no quadro Liberdade de Opinião.

Lidi escalada

Depois de protagonizar barracos em “A Fazenda 12”, Lidi Lisboa foi contratada pela Record para se tornar a nova apresentadora digital do “Power Couple Brasil 5”. Ela ficará responsável pela “sala de descompressão”.

Na luta




Continua depois da publicidade


Fora da Record, Day Mesquita, estrela de “Amor Sem Igual”, tem feito testes para produções da Netflix. Está no aguardo.

Rápidas

• Programa “Superbonita”, apresentado pelo GNT, ainda não tem uma produtora definida para sua próxima temporada.

• Independentemente de quem irá assumir a sua realização, a ideia é continuar com Taís Araújo à frente.

• Ticiana Villas Boas vai iniciar, em junho, as gravações do seu novo programa na Band.

• Já estão acertadas as participações de César Menotti e Fabiano, João Neto e Francisco, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo, Lívia Aragão, Rubens Minotauro e o chef Felipe Schaedler.

• Como sempre, são muitas as especulações em torno dos campeões do “BBB”, no dia seguinte à conquista. Mas, de oficial, nada fechado no Entretenimento da Globo para a nova milionária, Juliette Freire.

• A campeã, aliás, alcançou a marca de 26 milhões de seguidores no Instagram, o que para ela já é um grande negócio.

Nota 10 

Será produzida em quatro episódios e exibição no streaming a série da cineasta Susanna Lira sobre a vida do ex-jogador Walter Casagrande, comentarista da TV Globo. Tudo indica que será no Globoplay, mas ainda não tem nada fechado.

Nota 0

Para o áudio do “BBB” utilizado em VT, passando algo que não aconteceu entre Arthur e Pocah. Estão muito certos ela e o marido em reclamar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia