JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 07/05/2021


Continua depois da publicidade


Filme sobre Mauricio de Souza será produzido para streaming

Mistério

O diretor Pedro Vasconcelos assinou contrato com uma plataforma de streaming para um filme sobre Mauricio de Sousa. Fala-se em Netflix. Ele e a Globo acabaram chegando a uma rescisão amigável do contrato, que iria até janeiro de 2022.

Adiado

Em função da pandemia, foi adiado o projeto da continuação de “Ó paí, ó” no Canal Brasil. Como o orçamento é baixo, fica difícil seguir tantos protocolos.

A campeã

Juliette conquistou com folga o “BBB21” e está com 26 milhões de seguidores no Instagram. Mas não terá programa na Globo. Quem sabe, talvez, repórter do “Mais Você”.

Vem aí 

Record iniciou os trabalhos de “Quilos Mortais”, que terá apresentação de Celso Zucatelli. Data de estreia definida para o dia 22, faixa das 23h30.

Uma grande perda 

Susana Garcia, amiga de Paulo Gustavo, publicou um texto no Instagram relatando algumas doações feitas pelo humorista, que morreu em decorrência da Covid-19. “Na pandemia, depositou, por três meses, R$1 mil por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos.” 

Outra ação

A irmã de Mônica Martelli destacou outra boa ação do humorista: “Na crise em Manaus, você enviou R$500 mil para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de ser intubado, me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas”.




Continua depois da publicidade


Rápidas 

• “Gênesis”, em seus próximos capítulos, também terá um fofoqueiro. Como se observa, a prática vem das antigas.

• Menkhe é o personagem de Renato Rabelo, um nobre, muito próximo do faraó Seshi (Fernando Pavão), mulherengo, mas que futrica a vida dos outros.

• Começa a gravar no dia 20 para a fase “José do Egito”.

• Certamente por causa de concorrentes como Globoplay e Disney, a Netflix está cada vez mais exigente em relação a contratos com atores e produtoras brasileiros.

• Faz valer o termo de confidencialidade.

• Além da marca “Amigos”, conhecida especial com sertanejos, a Globo solicitou também o registro de “Amigas”...

• Tinha até o desejo de produzir um especial para o Dia das Mães, mas acabou não dando certo. 

Nota 10 

A Globo tem procurado recolocar suas novelas nos trilhos e restabelecer certa normalidade. Nesta semana, depois de um bom tempo apenas em estúdio, voltaram as externas de “Quanto Mais Vida, Melhor”, próxima das 19 horas.

Nota 0

Nesse triste episódio da morte de Paulo Gustavo, lamentavelmente, algumas pessoas rasgaram o diploma de jornalista. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia