JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 30/04/2021


Continua depois da publicidade


Gabigol desiste de processar Globo

Esquece

O atacante Gabigol não vai mais processar a Globo por quebra de contrato. Assunto sobre a Globoplay, portanto, encerrado.

Anúncio de confraternização

“Imagina se os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ tivessem a chance de pisar novamente na casa mais vigiada do país. Como seria se eles se reunissem de novo? E se esse encontro fosse todo gravado para que o público pudesse acompanhar?”. Esse foi o comunicado disparado ontem pela Globo.

O Motivo

Os fãs terão um gostinho a mais com os participantes do BBB 21 no ‘BBB Dia 101’, um especial que irá ao ar no dia 8 de maio. Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB 21 no telão da sala: Tiago Leifert.

Problema

Único problema desse especial do BBB: muitos não querem interagir com  a apresentadora Karol Conká. Resta saber como a Globo vai resolver esse problema.

Acabou

Marisa Orth anunciou o fim do seu relacionamento com o percussionista e mestre de capoeira Dalua. A notícia foi trazida pela estrela de "Sai de Baixo" e "Toma Lá Dá Cá" nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Implante

Guilherme Fontes contou para seus seguidores na internet que também aderiu ao transplante capilar, que nem os colegas de trabalho, Sergio Guinzé e Paulo Vilhena, que fizeram o procedimento na mesma clínica em São Paulo. 

Adeus, Faustão 

O último “Domingão do Faustão” será levado ao ar no dia 26 de dezembro, com uma apresentação especial do Troféu Mário Lago. Confirmadas as presenças de Alcione, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Zeca Pagodinho. E também a participação de Ivete Sangalo, que recebeu no ano passado. Com todo esse pessoal, Fausto Silva vai encerrar as suas atividades na Globo, próximo de completar 33 anos de trabalho.




Continua depois da publicidade


Rápidas

• Desde o 7 a 1 da Alemanha, em 2014, foram sete anos do Luiz Felipe Scolari sem dar entrevista na Globo ou a qualquer um dos seus veículos.

• Bronca arquivada. Na terça-feira, virtualmente, ele gravou o “Grande Círculo” do SporTV, que ainda não tem data de exibição. Apresentação de Milton Leite, com as participações de Paulo César Vasconcellos e Paulo Vinícius Coelho.

• A Warner Media Latin America vai produzir 15 filmes originais por ano na região, nos próximos três anos, e um terço deles aqui no Brasil.

• Todas com o selo Particular Crowd, lançado no ano passado, que já trabalhou com mais de 100 filmes em inglês durante o período.

• Luciana Gimenez, sob cuidados médicos, teve que cancelar as gravações desta semana. Tinha dois programas.

• Problema na coluna. Ainda assim, provavelmente no sacrifício, não deixou de fazer seu trabalho nas redes sociais.

• No Limite”, com estreia dia 11 de maio, terça-feira, na Globo, terá um derivado, “No Limite – A Eliminação”, a partir do dia 16, após o “Fantástico”.

• Um espaço para o eliminado comentar detalhes e desafios da sua participação no reality.

Nota 10

Marcos Mion, ex-Fazenda, anunciou uma parceria com a gigante do streaming Netflix. Boa sorte, Mion.

Nota 0

Para a Rede TV! que prometeu uma nova programação, mas o que se viu foi uma brisa. Não incomodou em nada a concorrência. Aliás, o público continua cobrando a volta da dupla Flávia Noronha e Nelson Rubens ao comando do TV Fama.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia