JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 28/04/2021


Continua depois da publicidade


"A Fazenda 13" já tem previsão de estreia, porém sem nome para substituir Mion

Sob pressão

As gravações da quarta temporada da série “Sob pressão” foram retomadas esta semana. Antes do início dos trabalhos, toda a equipe participou de uma reunião virtual em que recebeu orientações de médicos sobre o redobramento nos cuidados com isolamento social e o monitoramento de possíveis sintomas da Covid-19.

Escalado

Adriano Garib, da série “Bom dia, Verônica”, da Netflix, também fará “O Homem do Baú”, da StarChannel. Ele será Urbilho, fazendeiro e empresário, grande amigo de Silvio Santos.

Mudança de horário

Acabou a paciência de Silvio Santos com o “Vem Pra Cá”, novo programa das manhãs, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, que vai mal de audiência. A partir de amanhã, a atração deixará a faixa das manhãs e passará a ser exibida à tarde, às 13h50, entregando para o “Fofocalizando”.

Ultimato

Caso a mudança de horário não funcione em determinado período, Silvio poderá acabar com o “Vem Pra Cá”. Em relação a demissões, elas estão descartadas. Patrícia é filha do dono, enquanto Cartolano está seguro no “Fofocalizando”.

Vem aí 

“A Fazenda 13” tem previsão para começar em 14 de setembro, uma terça-feira. Pelo plano comercial, a rotina permanecerá a mesma do ano passado, com prova de fogo na segunda, formação de roça na terça, prova do fazendeiro na quarta, eliminação na quinta, flash da festa na sexta, exibição da festa no sábado e convivência no domingo.

(Marcos Mion ainda não tem substituto em “A Fazenda”, na Record)

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Louvável a iniciativa da Band em colocar mulheres na transmissão dos jogos femininos.

• Só que domingo (25), após a lesão da goleira corintiana, no jogo contra o Botafogo, a equipe de transmissão ficou por cerca de cinco minutos especulando sobre a goleira substituta à disposição no banco.

• Só que naquela altura não podia mais. Uma atacante foi fazer as funções. Precisa prestar atenção no serviço.

• A campanha nacional “Band Contra a Fome - Abrace essa Ideia”, lançada há pouco mais de 40 dias pelo Grupo Bandeirantes, superou a meta inicial de R$50 milhões em doações.

• Agora, é trabalhar sério – e também fiscalizar – para que tudo isso possa chegar a quem realmente precisa.

• A plataforma de streaming HBO Max, que chega ao Brasil em junho, começa a se movimentar nos bastidores.

• Um dos projetos em curso envolve Giovanna Ewbank, que fará o programa “Jornada Astral”, uma atração para cima, bem divertida e que vai mexer com as celebridades.

Nota 10

Eliana inicia as gravações de uma nova temporada, a quinta, do “Minha Mulher que Manda”, game de culinária, o primeiro em um programa de auditório. Sucesso do programa dela e agora será só com famosos. Confirmadas as participações de Tierry e Gabi Martins, Maiara (da dupla com Maraisa) e Fernando (Sorocaba), Kekel e esposa, Gretchen e o marido, Emerson Sheik e a mulher, entre outros.

Nota 0

Para os destemperos de Datena nos corredores da TV Bandeirantes e, também, no ar. Vamos com calma.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia