JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 27/04/2021


Continua depois da publicidade


Gravações da segunda temporada de "Bom dia, Verônica" começam em julho

Streaming

Os atores Caio Castro e Thati Lopes vão protagonizar uma produção da Netflix. Trata-se de uma comédia romântica que começará a ser rodada em outubro, em locações em São Paulo.

Ibope

Escalada para ocupar a faixa de “Malhação”, a reprise da temporada “Sonhos” acumula 17,4 pontos em São Paulo nos seus dois primeiros meses no ar. É um desempenho melhor do que o registrado pela novela em sua exibição original, em 2014. Na época, a trama teve 14,1 pontos no mesmo período.

Redobrados 

Com a volta das gravações das novelas, a Globo intensificou os cuidados contra a Covid. Agora, os atores estão fazendo testes com ainda mais frequência. E isso é muito bom.

Vem aí 

O elenco da série “Bom dia, Verônica”, da Netflix, já foi avisado que as gravações da segunda temporada começarão em julho e seguirão até setembro. Isso, evidentemente, se a pandemia deixar. 

Caminho

Apesar de ter feito elogios a “Os Dez Mandamentos”, produção da Record, na coletiva virtual de “Mestres da Sabotagem”, Sérgio Marone disse que, agora, pretende se dedicar somente à carreira de apresentador. Quer fazer carreira no SBT.

Cuidados 

A Bandeirantes, conforme noticiado, confirmou a aquisição dos direitos para transmissão da Fórmula 1 em suas temporadas 2021 e 2022. Porém, já circula um comentário no Morumbi, sede da emissora, que executivos do canal devem se reunir com representantes da Liberty Media, que negocia os direitos da F1, ainda no segundo semestre, a fim de ampliar o atual acordo.

No time




Continua depois da publicidade


Arcrebiano, do “BBB21”, foi escalado para o novo “No Limite”. O programa estreia dia 11 de maio. E, como se percebe, a “profissão” integrante de reality show continua na ordem do dia. 

Rápidas 

• O SBT está cada vez mais rigoroso em relação à segurança dos funcionários.

• Em dia de gravações, há uma vigilância constante para verificar se tem alguém sem máscara e viseira. E não tem exceção. Um cuidado acima da norma, como tem que ser. 

• A Globo está pronta para disparar os trabalhos de “No Limite”, com todos os participantes escolhidos, devidamente confinados e passando por necessários testes de saúde.

• As gravações devem começar já na próxima semana.

· Somente na próxima semana, a direção de esportes da Band, entenda-se Denis Gavazzi, vai retomar o planejamento da Olimpíada.

• Está tudo ainda muito complicado, difícil de traçar planos definitivos. Entre tantas dúvidas, como será para enviar equipe ao Japão e se terá quarentena.

Nota 10 

De acordo com a Gullane Filmes, a minissérie em oito episódios sobre a vida de Ayrton Senna está prevista para 2022. Por causa da pandemia, ainda não é possível cravar se no primeiro ou no segundo semestre. A mudança para a Europa, quando foi competir na F1600, será o ponto de partida.

Nota 0

Ratinho decidiu criticar Rachel Sheherazade pelo fato de a jornalista ter processado o SBT. Ah, Ratinho... Com tanta coisa acontecendo...

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia