JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 20/04/2021


Continua depois da publicidade


Rachel Sheherazade entra na Justiça contra Silvio Santos

Nos tribunais

Fechou o tempo entre a jornalista Rachel Sheherazade e o SBT de Silvio Santos. Demitida no ano passado, ela pede na Justiça uma indenização no valor de R$20 milhões. Rachel afirma que nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como férias remuneradas e 13º salário, além de acusar Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional e alegar que foi vítima de censura e boicote por parte da chefia de Jornalismo da emissora.

Ação

A ação movida por Rachel Sheherazade foi protocolada em 11 de março, na 3ª Vara do Trabalho de Osasco (SP), cidade em que a sede do SBT está instalada, e os advogados de Rachel detalham os motivos de pedirem uma indenização milionária pelos nove anos e sete meses em que ela trabalhou no SBT.

Superdança

O “Superdança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, terá uma dinâmica diferente da dos últimos quadros realizados na pandemia. Os artistas serão divididos por grupos que, após se apresentarem, não voltam à atração. A cada semana, um novo grupo será isolado em um hotel em São Paulo, ensaiará e irá à TV.

No time

Rodrigo Simas acertou sua participação no quadro que marca a despedida de Fausto Silva da Globo. Tiago Abravanel também fechou. Já Leandro Hassum, contratado da Netflix, não pôde aceitar o convite, assim como Kelly Key.

Ao mesmo tempo 

O “No Limite” terá suas gravações iniciadas enquanto o “Big Brother Brasil” ainda estiver no ar. Decisão do Boninho.

Papel

Giovanna Coimbra, que fez “Bom Sucesso”, na Globo, vai interpretar Diná em “Gênesis”, da Record. Na história bíblica, ela é a única filha de Jacó e vive protegida pelo pai e pelos 12 irmãos homens.

Não rolou

A ex-“BBB” Rafa Kalimann não fará a série “Verdades Secretas” 2. Mas apresentará um novo projeto no Globoplay.




Continua depois da publicidade


Rápidas

• A Globo prepara uma sessão com os melhores momentos da “Escolinha”, do Bruno Mazzeo.

• Serão reexibidos entre 10 de julho e 25 de dezembro, portanto aos sábados, episódios das temporadas 4, 5 e 6.

• Além do elenco já conhecido, os programas também contarão com interpretações de Ellen Rocche, Marco Luque, Paulo Vieira, Leandro Hassum, Marcelo Serrado e Marcos Caruso.

• O Globoplay e a Maria Farinha Filmes estão com tudo pronto em São Paulo para retomar as gravações da segunda temporada da série “Aruanas”, com Débora Falabella, Taís Araújo, Leandra Leal e Thainá Duarte.

• Por causa da questão da pandemia, faltam apenas as autorizações de órgãos locais para terem início os trabalhos.

• O game show “Operação Cupido” permanece sem previsão de lançamento na Rede TV!.

• Ainda depende de cenários, pilotos, convidados... Enfim, toda uma produção. Luciana Gimenez vai apresentar.     

• Carol Macedo fará “Quanto mais vida melhor”, novela de Mauro Wilson e próxima atração das sete da noite. 

Nota 10

O “Domingão do Faustão”, no próximo programa, vai apresentar o último “Ding Dong” da história do quadro. A ideia é produzir uma edição especial, das mais caprichadas em atrações e emoção.

Nota 0

Leda Nagle compartilhou uma fake news de que o ex-presidente Lula (PT) e autoridades do STF (Supremo Tribunal Federal) teriam tramado um plano para matar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A propagação feita por Leda ajudou a mentira a se espalhar na internet nos últimos dias, principalmente entre apoiadores de Bolsonaro. Leda pediu desculpas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia