JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 09/04/2021


Continua depois da publicidade


Produção de nova Malhação será adiada outra vez

Quase lá

As gravações de “Temporada de verão”, série da Netflix com Giovanna Lancellotti, estão previstas para o final da fase vermelha em São Paulo. Falta pouco para a conclusão dos trabalhos e o lançamento deverá acontecer ainda este ano. 

Agenda

Devido ao adiamento do início das gravações de “Verdades Secretas” 2, do Globoplay, e de “De volta aos 15”, da Netflix, Camila Queiroz vai ter que reorganizar a agenda. Ela corre o risco de ter que gravar os dois produtos ao mesmo tempo.

Complicado

A novela “Malhação: Transformação” será adiada mais uma vez. O lançamento ficou para a temporada 2022. 

Sucesso

O canal Viva, da Globo, fechou o primeiro trimestre na liderança da TV paga, conforme registros do Kantar Ibope em 15 Mercados. E, também, bateu recorde de audiência, share e tempo médio, em relação aos períodos anteriores, atingindo mais de 17 milhões de pessoas.

Investimento

A chegada da “Liga dos Campeões” obrigará o SBT a reforçar sua equipe esportiva em todas as posições, por causa de rodada dupla e porque, em determinadas semanas, haverá a coincidência de jogos da Libertadores.

Projeto

A atriz Fernanda Souza contou que pediu para a Netflix e Amazon a produção de um documentário sobre “Chiquititas” (1997). Ela participou de uma live com Renata Del Bianco e Aretha Oliveira, ambas do elenco original da trama, e revelou sobre o projeto que pretende lançar em julho de 2022, quando o folhetim infantil completa 25 anos de sua estreia.

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Extremamente cuidadoso, Serginho Groisman pediu uma carta na Globo, informando que é funcionário de lá. Quer ter com ele.

• Morando no Guarujá e vindo a São Paulo nos dias de gravação, tem o receio de que algum comando desavisado não o reconheça e não permita a sua passagem.

• Zeca Camargo terá um programa diário, segunda a sexta, na grade do “Sabor & Arte”, o novo canal gastronômico do Grupo Bandeirantes na TV paga.

• A definir ainda o horário de exibição e se ao vivo ou gravado.

• E tudo indica que o lançamento do “Sabor & Arte” só será em junho.

• Por causa da pandemia e negociações com “cast”, os planos em relação ao canal também foram modificados.

• Liberado pelo dr. Roberto Kalil, imediatamente após a segunda dose, Carlos Alberto de Nóbrega passou toda terça-feira no SBT.

• Foi conferir as mudanças no cenário de “A Praça é Nossa”, para as gravações da semana que vem. A principal delas é que agora serão dois bancos, formando um ângulo de 120 graus, mas guardando distância regulamentar.

Nota 10 

Paolla Oliveira e Christiane Torloni foram chamadas para a Super Dança dos Famosos, no “Domingão”. Será a última edição com apresentação de Fausto Silva na Globo. 

Nota 0 

Para esses últimos capítulos da novela “Amor de Mãe” na Globo. Uma tragédia atrás da outra.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia