JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 08/04/2021


Continua depois da publicidade


Pabllo Vittar renova contrato com a Sony Music

Contrato renovado

Pabllo Vittar, a drag queen mais popular e seguida do mundo nas redes sociais com mais de 28.6 milhões de seguidores, renovou contrato com a Sony Music. Segundo comunicado, o acordo foi firmado entre os executivos da gravadora, liderados pelo presidente, Paulo Junqueiro, a artista e sua equipe.

Comemoração

“Estou muito feliz em renovar este contrato com a Sony Music. Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, comemorou Pabblo. 

Digital

Sabrina Sato, enquanto o reality show “A Ilha” não desembarca na Record, ataca em outras áreas. Ontem, ela promoveu o lançamento do primeiro episódio da terceira temporada do “Cada Um No Seu Banheiro”, no YouTube. MC Rebecca foi a convidada.

Não está fácil

O clima é de incerteza nas produções de novelas da Globo. Apesar de a emissora ter marcado a volta das gravações para 19 de abril, atores e profissionais da técnica já esperam um novo adiamento. Os especialistas preveem que a situação da pandemia continue complicada até o mês que vem, pelo menos.

Caso Louro 

Cybelle Hermínio Costa, ex-mulher de Tom Veiga, publicou um vídeo em seu Instagram, nessa quarta-feira, rebatendo as informações de que teria envenenado o intérprete de Louro José, e também negou a existência de um pedido de exumação do corpo do ator, que foi encontrado morto em sua casa, em 1º de novembro de 2020. “É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso”, afirmou.

Rápidas

• Chegará aos cinemas, assim que a pandemia permitir, o filme “O Anel de Eva”, história da herdeira de um fugitivo nazista. A direção é de Duflair Barradas.




Continua depois da publicidade


• Rodado no Mato Grosso, tem no elenco Suzana Pires, Laíze Câmara, Lis Luciddi, Odilon Wagner, Regina Sampaio, Sandro Lucose, Luciano Botoluzzi, Amauri Tangará e Rafael Golombek. 

• A Som Livre, vendida para a Sony, continuará funcionando de forma independente e com seu próprio selo musical. 

• Assim como Marcelo Soares será mantido à frente dos seus trabalhos. A SL tem em seu catálogo, entre outros nomes, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Lexa, Jorge e Mateus. 

• Neste fim de semana, volta a ser disputada a temporada 2021 da Fórmula E, com rodada dupla pelas ruas de Roma e transmissão da TV Cultura. 

• Após a etapa de Diriyah, na Arábia Saudita, a capital italiana recebe os 24 pilotos e seus carros elétricos, sábado e domingo, faixa da manhã. Narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. 

• Não é nem um pouco confortável a situação do “Vem Pra Cá”, novo programa das manhãs do SBT. Está certo que é uma estreia recente e audiência não era prioridade, mas ninguém esperava por registros tão baixos.

• Já existe a preocupação em descobrir onde está pegando, embora se saiba que qualquer conserto em pleno voo é sempre muito difícil. 

Nota 10 

O SBT anunciou terça-feira (6) a compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões para as temporadas 2021-2024. Um golaço. A rede de Silvio Santos já possui a Copa do Nordeste e a Libertadores.

Nota 0 

Para a falta de preparo de Patricia Abravanel no “Vem pra cá”, do SBT. Com Caio Castro, nessa semana, ela protagonizou momentos constrangedores ao se surpreender com informações sobre a vida do ator.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia