JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 07/04/2021


Continua depois da publicidade


Família de Tom Veiga, o Louro José, levanta hipótese de envenenamento

Suspeitas

Familiares de Tom Veiga suspeitam que a morte do ator tenha sido por envenenamento. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a família do intérprete do papagaio Louro José planeja até exumar o corpo, para que seja feita uma perícia mais detalhada sobre as circunstâncias da morte do astro.

Morte

Tom Veiga, o Louro José, morreu em novembro de 2020, aos 47 anos de idade. Na época, um laudo feito pelo IML (Instituto Médico Legal) indicou um aneurisma, que se rompeu e causou um AVC fatal. Entretanto, a família ainda estaria desconfiada de uma possível intervenção por alguma substância.

Romance

Marina Ruy Barbosa e o político Guilherme Mussi em tempo de romance. Depois de uma viagem internacional, o casal passa alguns dias na fazenda da família do rapaz, em Capão Bonito, no interior de São Paulo.

Casamento

O ex-“Fazenda12” Mateus Carrieri resolveu se casar. O ator, que assumiu o relacionamento publicamente em março, pediu a namorada, Day Ribeiro, em casamento nesse fim de semana.

Diversidade

O “De Férias com o Ex Brasil: Celebs” estreia quinta-feira (8) na MTV uma nova temporada, desta vez com mais representatividade. Depois de receber críticas pela falta de diversidade, com pessoas geralmente brancas e saradas, o canal pago deu sinais de que ouviu o recado e reuniu um elenco com participantes negros, LGBTs, gordos e de diferentes regiões do país. 

Rápidas

• A direção do “BandSports” está em busca de um estúdio em Tóquio para transmitir alguns dos seus programas.   




Continua depois da publicidade


• Inclusive, o “Show do Esporte”, nos domingos, ao vivo e em plena madrugada de lá.

• A equipe do “Mestres da Sabotagem”, novo programa gastronômico do SBT com apresentação de Sérgio Marone, está gravando direto, de segunda a sexta.

• Nesse ritmo é possível que se encerrem todos os trabalhos até o dia 27. Serão 16 episódios.

• Após os bons resultados apresentados por “Tudo Bem no Natal que Vem”, com Leandro Hassum, a Netflix planeja investir em outros humoristas ex-Globo.

• E há muitos no mercado depois do término de três programas. Rodrigo Sant’Anna, por exemplo, seria mais um desses alvos. 

• A Rede TV! planeja disparar alguns dos novos e reformulados programas da sua grade já na segunda-feira, dia 12, como são os casos de “Desvendando cozinhas” e “TV Fama”, este ao vivo.

• O grande mistério, porém, continua sendo tudo o que se refere a Luciana Gimenez. 

Nota 10 

Para a cobertura da Olimpíada, o “BandSports” já tem confirmada também a presença de Marcelo Negrão, das irmãs Bia e Branca Feres, de Ricardo Prado, do Fofão e de Henrique Guimarães. Mas todos participando daqui.

Nota 0 

Nunca uma novela das 21h foi tão pesada como “Amor de Mãe”. Nessa reta final da trama, a autora Manuela Dias não economizou em mortes de personagens. Isso, decididamente, não é entretenimento!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia