JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 06/04/2021


Continua depois da publicidade


Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora para alívio dos fãs

Reality show

Depois do “BBB”, o Multishow exibirá a segunda temporada do reality “Se sobreviver, case”, a partir de 5 de maio. Exatamente um dia depois do fim do programa da Globo. Desta vez, os quatro casais participantes estarão numa praia deserta. As gravações aconteceram em Peruíbe, em São Paulo, e serão 20 episódios.

Lotação esgotada 

Existem quase 100 projetos em andamento no Globoplay entre séries e programas. Todos esperando o fim da pandemia para buscar espaços na programação. 

Ibope

Já com cerca de 50 capítulos exibidos, “Gênesis” acumula 12,7 pontos de média no PNT (nacional). Em São Paulo, a trama bíblica tem 13. Os índices são os maiores de uma novela da Record desde “A Terra Prometida”, em 2016.

Vai voltar

Após uma parada durante a Semana Santa, as gravações de “Gênesis” serão retomadas no dia 12.

Força, Paulo 

O humorista Paulo Gustavo — que segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com Covid-19 — apresenta sinais de evolução progressiva após o início do uso da ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Em boletim ontem, a equipe do astro de “Minha Mãe É Uma Peça” informou que a evolução do quadro clínico vem provocando otimismo.

É hoje

Nesta terça-feira, finalmente, Lurdes (Regina Casé) vai encontrar Domênico, personagem de Chay Suede.

Justiça

Em decisão publicada ontem, a Justiça de São Paulo concedeu uma liminar com “tutela provisória de urgência” proibindo o senador Jorge Kajuru de “se manifestar, comentar ou divulgar” provocações e ataques contra Luciana Gimenez. Ela entrou com a ação depois de ter sido chamada de “mulher de programa” pelo político.




Continua depois da publicidade


Rápidas

• Além do “Vem Pra Cá”, estreado, Silvio Santos recebeu para devidos estudos um novo plano de programação, em um trabalho desenvolvido por toda a direção do SBT.

• Já faz um tempinho. Só que até agora nada. Nenhuma resposta. 

• Fernando Castelani, head de operações, está de saída do Grupo Disney.

• Para o seu lugar, interinamente, foi designado Marcos Lucena.

• O último “Globo Repórter” deste mês será inteiramente dedicado ao Pantanal.

• Além dos impactos ambientais e socioeconômicos na região, certamente também haverá alguma referência ao projeto de novela, ou remake, em curso na Globo.

• A segunda temporada de “Arcanjo Renegado” na Globoplay só deverá acontecer no segundo semestre ou em 2022. Tudo depende da pandemia.

• Mas, entre as certezas do elenco, a participação de Flavio Bauraqui, reprisando o assessor especial Barata. 

• O estafe da atriz Allana Lopes informa que, após a participação em “Gênesis”, ela se colocará à disposição do SBT e aguardará as gravações de “Poliana Moça”. 

Nota 10 

A Globo prepara uma série de reportagens especiais para comemorar os 50 anos do “Hoje”, para apresentar nos dias 19, 20 e 21 próximos. Apresentado por Léo Batista e Luís Jatobá, o “Hoje” estreou em 21 de abril de 1971, como um noticiário local, de meia hora de duração, exibido somente para o Rio de Janeiro.

Nota 0 

Para o tribunal da internet, hoje tão presente no “BBB”. É aquilo: como tem gente sem ter o que fazer nesses tempos difíceis.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia