JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 02/04/2021


Continua depois da publicidade


Apresentador de afiliada está internado com Covid-19

Sinal amarelo 

Criado pelo SBT para conquistar anunciantes e mudar o perfil da audiência nas manhãs da emissora, o “Vem Pra Cá” ainda tem patinado no Ibope e enfrenta rejeição do público. Com isso, a Record cresce na faixa de confronto, principalmente na Grande São Paulo. Silvio Santos pode intervir no programa a qualquer momento.

Força, garoto 

Apresentador da TV Bahia, afiliada da Globo, Danilo Ribeiro está internado com Covid-19. Nessa quinta-feira, o jornalista que comanda o “Globo Esporte” local compartilhou nas redes sociais uma foto no hospital e avisou que estava fazendo uso de oxigênio e em situação clínica estável “que inspira cuidados”. 

Fuga

Com o Plantão “BBB” na segunda-feira (5), a Globo vai tirar o “Jornal Hoje” do confronto direto com o quadro “A Hora da Venenosa”, da Record. O programa comandado por Ana Clara Lima tem duração prevista de 25 minutos.

Ibope

Assim como aconteceu nos meses de abril de 2020 a fevereiro de 2021, a Record também fechou março na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24h no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. Isto representa um ano assegurando o segundo lugar absoluto em todas as faixas horárias em todo o Brasil. O SBT, com reprises, não para de cair.

Contratado

Sérgio Marone, ator e apresentador, ex-Record, assinou contrato com o SBT para apresentar o programa “Mestres da Sabotagem”, gênero gastronômico. 

Rápidas

• Diante dos bons resultados alcançados no GP do Bahrein, a direção da Band discute transmitir os treinos oficiais da Fórmula 1 no sábado.

• Isso já a partir de Ímola, no dia 18.




Continua depois da publicidade


• A Globo está anunciando para agosto a estreia do “Novo Normal”, com supervisão de Antonio Prata.

• Irá ao ar nas noites de sábado, depois da novela das 21h, com as prováveis participações de Paulo Vieira, Luana Martau e Débora Lamm, entre outros.

• Dia 5 estreia o “Sem Mais”, podcast do Reinaldo Gottino, com a proposta de falar de política de um jeito bem simples. A ideia, inclusive, é atingir diferentes pessoas, até mesmo as que nunca entenderam ou se interessaram pelo assunto.

• Será disponibilizado no portal R7.com, na plataforma de streaming PlayPlus, no YouTube, e nas plataformas digitais de áudio (Spotify, Deezer e Spreaker).

• Susana Vieira, Marisa Orth, Virna, Solange Couto, Sonia Abrão, Adriana Araújo, Faa Morena e Cláudia Tenório abraçaram a causa da campanha “Mulheres também Infartam”, lançada pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.

• Tem até música exclusiva feita pela médica e cantora Rosa Ávila.

Nota 10 

Lucas Penteado, ex-participante do “BBB 21” que abandonou o programa, anunciou em seu Twitter que está se preparando para um filme a ser exibido na plataforma de streaming Netflix. Disse que o papel não atrapalha seu contrato com a Globo, firmado no início do mês.

Nota 0 

Jacira, mãe de Gil do “BBB”, disse ter sofrido ameaças com a participação do filho no reality. Durante o programa “Encontro”, ela afirmou que não chegou a fazer campanha para o rapaz sair do reality show, mas que não aguentou vê-lo sofrer dentro da casa.

“As pessoas estavam muito duras com a gente. Era ameaça de espancar, de matar ele, e eu disse não. A gente tá sofrendo aqui fora, se ele entrar no paredão, eu vou pedir para ele sair. Foi um momento de desespero.”

Mais uma vez, como tem gente por aí sem ter o que fazer!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia