JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 01/04/2021


Continua depois da publicidade


BBB1 será reprisado para alegria dos fãs

Primeira dose

A atriz Vera Fischer, 69 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, quarta-feira (31), no Rio de Janeiro. Ela, atualmente no ar como Helena na reprise de “Laços de Família” (2000), na Globo, não escapou da tietagem no local.

Recuperado 

Após passar dez dias internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Celso Zucatelli recebeu alta quarta-feira (31) e foi para casa terminar o tratamento da doença. O apresentador de 48 anos, que aguarda novos projetos na Record, festejou o fato de ter apresentado evolução e se recuperado bem.

Reprise do “BBB”

Exibidas originalmente em 2002, as duas primeiras edições do “Big Brother Brasil” serão reprisadas no canal Viva, da Globo. O “BBB1”, que consagrou Kleber Bambam como campeão, chega ao canal pago em 11 de maio. Já a segunda edição do reality show será transmitida na sequência.

Olho nele 

Fontes do mercado dão conta que André Luiz Costa, hoje responsável pelo digital da Band, mas que durante muitos anos esteve à frente do seu departamento de jornalismo, é um dos nomes mais cotados para substituir Douglas Tavolaro no comando da CNN Brasil.

Uma atrás da outra 

Após deixar a Globo em 2016, Alexandre Slaviero vem fazendo um trabalho atrás do outro na Record. Agora, integra a atual fase de “Gênesis”, Abraão, fazendo o personagem Simei.

Rápidas

• Também por causa da pandemia, Marcelo Serrado cancelou várias apresentações do seu show, onde canta sucessos de Frank Sinatra, Tom Jobim, Roberto Carlos, Elvis Presley e Wando, acompanhado de um trio.




Continua depois da publicidade


• Viagem só no ano que vem.

• Diante da impossibilidade, tem feito lives empresariais.

• A direção do SBT está na expectativa de poder assinar o contrato para a exibição da Liga dos Campeões nesses próximos dias.

• Internamente, transmitir a principal competição de clubes do futebol europeu já é considerada a maior conquista da emissora em todos os tempos.

• A TV Brasil acaba de acertar a contratação do comentarista político Ricardo Caldas, que fará participações em todos os seus telejornais, especialmente o “Repórter Brasil”.

• É ex-CNN Brasil.

• Fabiola Cidral, após 20 anos de casa, anunciou sua saída da rádio CBN.

• A jornalista disse que vai experimentar novos formatos, agora na internet. 

Nota 10 

Para o “BBB”, que em noite de eliminação para literalmente o trânsito. Impressionante.

Nota 0 

Para o rio de lágrimas que se tornou a novela das nove “Amor de Mãe”, da Globo. Insuportável.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia