JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 31/03/2021


Continua depois da publicidade


Fórmula 1 rende alto ibope para a Band tanto na TV aberta quanto na paga

Luto
Contardo Calligaris, psicanalista, escritor e criador da série “Psi”, morreu ontem, aos 72 anos. A informação foi divulgada por Max Calligaris, seu filho e diretor da atração da HBO.

Luta contra o câncer
De acordo com o site G1, Contardo passou seus últimos momentos internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta do tratamento contra um câncer. Italiano, Calligaris nasceu em Milão, em 2 de junho de 1948, e só conheceu o Brasil pela primeira vez em 1986.

Surpresa
Além de ter alcançado números expressivos para a Band na TV aberta, a transmissão do primeiro fim de semana da temporada 2021 da Fórmula 1 também rendeu ibope alto para o BandSports na TV paga.

Processo
Leandro Hassum está sendo processado na Justiça pelas gêmeas Gabrielle e Isabelle Lins, que supostamente teriam furado a fila da vacinação em janeiro deste ano em Manaus, no Amazonas. Durante uma participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, o comediante chamou as jovens de “burras” em rede nacional. Agora, elas exigem R$100 mil de indenização por danos morais.

“Amor de Mãe”
Em “Amor de Mãe”, capítulo desta quinta-feira, todos acham que Lurdes (Regina Casé) morreu, e Sandro (Humberto Carrão) não se conforma com essa situação. Ele começa a investigar o que pode ter acontecido com a mãe de Domênico. Ao descobrir o envolvimento de Veiga (Eduardo BR), comparsa de Belizário (Tuca Andrada), ele acaba encontrando um livro-caixa que pode provar os crimes de Álvaro (Irandhir Santos). E resolve entregar o material para a polícia.
Divulgação




Continua depois da publicidade


Rápidas
• Ainda há certo segredo em torno de tudo, mas sabe-se que o Grupo Bandeirantes trabalha na montagem de um novo canal esportivo.
• Um BandSports 2, com conteúdo “à la carte”, expandindo um tipo de trabalho que já é realizado na produção dos campeonatos da Conmebol.
• Luciano Calegari Jr., o Lucianinho, vai se juntar ao esporte do SBT para colaborar em toda a logística do departamento.
• Tem larga experiência na área, entre mundiais de futebol e Olimpíadas, e é um alguém que sabe somar. Começa na semana que vem.
• A vida do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 após acidente de carro em Goiás, poderá ganhar as telas de cinema.
• Felipe Araújo, irmão de Cristiano, levantou essa possibilidade durante participação no último “Domingão”.
• Carla Diaz se ofereceu para o “Dança dos Famosos”. Mas não vai rolar.
• O próximo – e último do “Domingão” – só terá participantes que foram finalistas em outras temporadas (1º, 2º e 3º lugares).

Nota 10
Mesmo com os números da pandemia crescendo, a Globo conseguiu encerrar com segurança as gravações da nova temporada do “Mestre do Sabor”. O reality de gastronomia estreia dia 6 de maio.

Nota 0
O atual formato do “TV Fama” na Rede TV! está cansativo, praticamente limitado a notícias da internet.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia