JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 27/03/2021


Continua depois da publicidade


Bruno Gagliasso irá estrear na Netflix

Online

É por meio de videochamadas em um estúdio montado em casa, na Espanha, que Bruno Gagliasso se prepara para “Santo”, seu trabalho de estreia na Netflix. Se voltasse para cá nesse período, teria de fazer quarentena e perderia 20 dias de gravações.

Liberada 

Cristiane Dias, nova contratada da Bandeirantes para apresentar o “Band Esporte Clube” aos sábados, estava livre no mercado já há algum tempo. Sem contrato na CNN Brasil desde setembro do ano passado.

Movimento 

Caminha bem o novo projeto da Ticiana Villas Boas na Band. A ideia é produzir o “Duelo de Mães”, formato que ela criou e fez no SBT em 2017, e estrear em agosto.

Alívio

Ana Maria Braga, de 71 anos, recebeu nessa sexta-feira a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo. Depois que as imagens da imunização foram divulgadas pelos fãs, a própria apresentadora fez uma publicação em suas redes em comemoração. “Vacinada! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!”, escreveu ela no Instagram, com a hashtag #VacinaSim, que tem sido bastante divulgada pela Globo.

Vai ser assim

Neste domingo, no BBB, segundo Tiago Leifert, “teremos ao todo quatro indicados ao Paredão. Só que aí tem Prova Bate e Volta e a gente forma o Paredão Triplo. Bem simples como vai ser. A ordem é esta: indicação do Líder, voto da casa (o mais votado vai para o Paredão), aí tem contragolpe do indicado do Líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá Confessionário. A votação é aberta na sala”.

Rápidas

• Nos bastidores da Rede TV!, como a coluna antecipou, são muito fortes os rumores sobre mudanças na apresentação do “TV Fama”.




Continua depois da publicidade


• A ideia, internamente comenta-se, é dar uma geral no programa.

• Esses estudos da Rede TV! têm o propósito de rejuvenescer o “TV Fama”, inclusive com novo elenco. Lígia Mendes, por exemplo, é um dos nomes cotados.

• A ideia já é apresentar esse pessoal no evento virtual da próxima semana.

• A chegada de Lígia Mendes ao “TV Fama” não deverá implicar nas saídas de Flávia Noronha e Nelson Rubens.

• O plano é que eles participem de um rodízio, com outros quatro apresentadores, formando duplas para comandar o programa em dias diferentes. Essa é a proposta.

• A saída de Douglas Tavolaro do comando da CNN Brasil, anunciada ontem, a princípio não terá qualquer efeito na vida contratual de suas principais estrelas e dos executivos.

• Isso porque todos tiveram o cuidado de assinar por 4 ou 5 anos. Caso de Monalisa Perrone e William Waack. 

Nota 10 

A exemplo do “BBB”, o “No Limite”, com estreia prevista para 11 de maio, terá um conteúdo inédito e exclusivo no Multishow. Além da reprise às quartas-feiras em horário nobre. Ao todo, serão 18 ex-“BBBs” disputando as suas provas, divididos em grupos e acampamentos.

Nota 0 

De todas as emissoras abertas, as principais, claro, o SBT de Silvio Santos é a que menos se movimenta nesses tempos de Covid-19. Não à toa a queda de audiência para o terceiro lugar na Grande São Paulo. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia